Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>ESTAMOS TODOS CONECTADOS NA GRANDE MALHA DA INFINITA CONSCIÊNCIA CÓSMICA

ESTAMOS TODOS CONECTADOS NA GRANDE MALHA DA INFINITA CONSCIÊNCIA CÓSMICA

 

Estamos todos conectados numa grande malha de infinita consciência existencial. Em cada momento universal, existencial, cada ser humano é um elemento conectado a esse campo energético positivo vibracional mental, físico e espiritual. Esta é a essência de todos - somos um.

 

Pensar que estamos isolados, seria impossível conceber tal ideia, estamos conectados formando uma única vibração, porque somos mesmo uma grande mente humana operando junto a uma consciência ainda maior e ordenada. Somos parte dessa pulsação inteligente.

 

 

Nossos pensamentos estão todos interligados. Uma inspiração pode ser resultado de uma conexão com esta malha, um insight, uma sensação estranha ou boa, também podem ser resposta dessa conectividade. Nesses casos, ocorrem também as telepatias – estar pensando em alguém e esse alguém ligar, ou virar a esquina e encontrar essa pessoa.

 

Esta reação em cadeia ocorre também no aspecto positivo. E é aí que está a grande transformação. Vibrar amor, alegria, abundância, nos conecta a uma onda bastante poderosa que influencia às pessoas a nossa volta. Há pessoas que transformam ambientes. As ondas emitidas pelo nosso coração podem radiar a quilômetros de distância e assim contagiar mais e mais pessoas com sensações positivas.

 

As energias da alegria, abundância e de todas as bênçãos estão bem pertinho. Estas energias buscam uma conexão disponível, basta sintonizar e vibrar.

 

Quando criamos consciência desse potencial criamos também responsabilidade. Podemos ser uma gota nesse oceano de consciência, mas somos uma gota transformadora quando colaboramos com o coletivo.

 

Namastê!

Ester de Susan

 

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: