Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Mantras>Mantras para a Prosperidade>ESTE MANTRA PODE SER USADO PARA SE OBTER ABUNDÂNCIA EM TODAS AS FORMAS

ESTE MANTRA PODE SER USADO PARA SE OBTER ABUNDÂNCIA EM TODAS AS FORMAS

ESTE MANTRA PODE SER USADO PARA SE OBTER ABUNDÂNCIA EM TODAS AS FORMAS

Om Shrim Maha Lakshmiyei Swaha Om, como você deve lembrar, é o som seminal do sexto chakra, onde as energias, masculina e feminina se encontram no centro situado na fronte. Como Om representa uma conjunção de vontade e som, ele é comumente usado como um prefixo a todos os tipos de mantras.

 

Shrim é o som seminal que corresponde ao princípio da abundância, representado pela deusa Lakshmi no panteão hinduísta. Comumente ela é vista sentada ou de pé sobre uma flor de lótus, extraordinariamente bela, com uma corrente de moeda escorrendo da mão. Atrás da mesa, elefantes brincam, com as trombas erguidas. O elefante é um símbolo tradicional da boa sorte e as trombas erguidas indicam uma tendência para conservar a boa sorte e não deixá-la cair no chão.

 

 

Maha significa “grande”. Neste contexto, denota tanto quantidade como qualidade. Quando falamos aqui na qualidade da abundância, estamos nos referindo à sua harmonia com o dharma ou lei divina.

 

Lakshmi, repetimos, é o princípio da abundância. Essa deusa é uma força feminina tão poderosa que o uso contínuo de seu nome sanscrítico gera grande energia criativa. Porém, mais simplesmente, ela é a personificação da abundância. Ela leva erguida a tocha da prosperidade em todas as suas formas e para todos os seres.

 

Swaha, neste contexto, significa “Eu Saúdo”. Também está relacionado com a manifestação da energia do chakra do plexo solar.

 

  Pronúncia do Mantra: OM CHRIMMM MARRAH, LAKCHMIÊ ZZVAAAARRAA.

 

Este mantra pode ser usado para se obter abundância em todas as formas. Se puder, comprometa-se com um programa de quarenta dias. É melhor reservar trinta minutos mais ou menos por dia para recitá-lo em silêncio.

 

Quando tiver um problema relacionado com a abundância, lembre-se de que a natureza genérica do mantra fará imediatamente com que os chakras comecem a processar novos níveis de energia.

 

A kundalini começará a transmitir a energia relacionada ao princípio que você estiver invocando com o mantra. Você estará atraindo energia de seu entorno espiritual, mas terá também de focalizar seus esforços mentais para ter clareza do que deseja.

 

Ouça e entoe o Mantra "Om Shrim Maha Lakshmiyei Swaha":

 

 

Namastê!

Nina Greguer

Fonte: centrodeyogavajrapani