Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras

ESTE MUDRA EMANA ENERGIA PARA ELIMINAR OBSTÁCULOS, COMO DOENÇAS, OU PENSAMENTOS NEGATIVOS

 

Karana Mudra, também conhecido com Tarjani Mudra:

 

O famoso gesto usado pelas bandas de Rock tem sido injustiçado por muitos que não possuem o menor conhecimento de sua origem espiritual.

 

Este sinal é na verdade muito mais antigo do que o próprio Rock ´N Roll e apesar da grande maioria dos roqueiros utilizarem este sinal, poucos de fato sabem quais são suas origens.

 

 

 

O conceito do mal, gravado no inconsciente coletivo ocidental obscurece a razão e o coração por meio do medo apregoado por algumas instituições religiosas.

 

Qualquer gesto, ainda que divino, é satanizado pela incompreensão a respeito do real sentido original.  

 

Este Mudra, de origem budista, chegou em Roma, muitos séculos antes do surgimento do cristianismo. Mas, a partir do século VI depois de Cristo este sinal começou a ser distorcido de acordo com os interesses da igreja, na medida em que ela buscava dominar as outras culturas e aniquilar outras religiões.

 

 

 

 

FENG SHUI

De acordo com o Feng Shui, é recomendável que as imagens com esse mudra, fiquem em locais vulneráveis a esses tipos de males como escritórios e residências. Caso esteja na residência, deverá ficar em locais próximos a janela e/ou em áreas de prática meditativa.

 

 

 

REMOÇÃO DE OBSTÁCULOS

De acordo com  o budismo, este mudra é destinado a afastar o mal ou negatividade como um todo. Ele emana energia para eliminar obstáculos como doença ou pensamentos negativos. 

 

O que os budistas chamam de "obstáculos", incluem pensamentos e sentimentos de infelicidade, ansiedade e sintomas depressivos.

  

TÉCNICA:

A mão direita fica na altura do peito e virada para frente. O polegar toca os dois dedos do meio, enquanto o indicador e o dedo mínimo são elevados para cima. E a mão esquerda repousa sobre o colo, virada para cima. 

 

  

Namastê! 

Nina Greguer

Fontes: yogabook / kslm / heresiascompartilhadas

 

Um grande e poderoso ensinamento que esteve oculto por milênios, acaba de chegar em suas mãos: Clique na imagem abaixo e conheça este ensinamento milenar de cura, prosperidade e harmonia:

 

Gostou deste artigo? Compartilhe!





TODOS OS LIVROS COM DESCONTOS ACIMA DE 50%. APROVEITE!



Curta a fan page e receba nossas atualizações. Namastê!



Participe do nosso grupo no Facebook

Universo da Espiritualidade