Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>ESTES SÃO 33 SENSACIONAIS TRAÇOS DE UM EMPATA

ESTES SÃO 33 SENSACIONAIS TRAÇOS DE UM EMPATA

 

Ser um empata significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias dos outros ao nosso redor. É a capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente outros.  A empatia é a nossa sensibilidade em relação ao nosso semelhante, pelo seu vivenciar. Pessoas com a empatia afinada, sensibilizada percebem e sentem pelo mover espiritual, tanto a felicidade, ou a necessidade, bem como suas intenções (boas ou más).

 

 

1. O empata é aquele com a mais profunda carga de amor fraternal: a sensibilidade é afinada com o som do vento e tem os maiores braços para abraçar e seu ombro é imenso, pois oferece a todos.

 

2. Estar em locais públicos pode ser esmagador ou avassalador: lugares como shoppings, supermercados ou estádios onde há uma grande quantidade de pessoas ao redor pode preencher o empata com as emoções turbulentas vindas de outras pessoas.

 

3. Sentir as emoções e tomá-las como suas: este é o grande fardo para sensitivos. Alguns deles vão sentir emoções vindas daqueles que estão pertos e outros poderão sentir as emoções de pessoas a uma grande distância, ou até ambas.

 

4. Assistir violência, crueldade ou tragédias na TV pode tornar-se insuportável.

 

5. O empata sabe quando um amigo ou um ente querido esta a lhe dizer mentiras. Quando alguém diz uma coisa, mas pensa outra.

 

6. Captar os sintomas físicos de outra pessoa: um empata pode desenvolver as doenças (constipações, infecções oculares, dores no corpo e dores), especialmente daqueles que são mais próximos.

 

7. São muito afetados por distúrbios digestivos e problemas nas costas: o chakra do plexo solar tem base no centro do abdômen e é conhecido como a sede das emoções. Este é o lugar onde os empatas sentem a emoção do outro, levando a problemas que vão desde úlceras estomacais a má digestão, e outras).

 

8. Sempre a olhar os oprimidos: qualquer um cujo sofrimento, dor emocional, vítima de injustiça ou intimidado, chama a atenção e a compaixão de um empata.

 

9. Estresse por desgaste Emocional: Por ser receptivo ao problema dos outros, pode ficar sobre carregado. 

 

10. Os sensitivos muitas vezes ficam sem energia, captando em demasia a energia dos outros ou liberam muita energia para os necessitados. Em muitos casos chegam a serem diagnosticados com Fadiga Crônica ou Fibromialgia.

 

11. Com muita freqüência sofrem de Distúrbios de Personalidade, fato este gerado para bloquear as emoções dos outros, é uma maneira de auto-proteção.

 

12. Buscam incessantemente por curas para os outros, e esquece-se de si mesmo e passam a ficar doentes. Especialmente se eles não sabem da sua capacidade e habilidade da empatia.

 

13. Possuem imensa criatividade: cantam, dançam, atuam, desenham ou escrevem, pois possuem um vinculo com a imaginação a construção do imaginário, são as mentes mais incríveis e brilhantes.

 

14. O apego pela natureza e pelos animais, viver ao ar livre na natureza é o seu querer, é sentir-se. Seus animais de estimação são parte essencial da sua vida. Podem não os ter porque acredita que eles devem ser livres, mas têm grande carinho e proteção por eles.

 

15. Precisa de momentos sós: um empata vai agitar-se e ficar louco se ele não receber algum tempo de silêncio. Isto é ainda muito evidente em crianças empáticas.

 

16. Fica entediado ou distraído facilmente se não for estimulado nas tarefas mais rotineiras, como trabalho, escola e vida doméstica têm que ser mantidas interessantes para um empata ou eles desligam-se delas e acabam a sonhar.

 

17. Consideram impossível fazer coisas que não admiram, para eles é construir uma mentira e ter que vivê-la ao construir aquilo.

 

18. São grandes defensores da verdade e vai se tornando muito predominante, quando seus Dons tornam-se óbvios.

 

19. Sempre à procura de respostas e conhecimento, por esse motivo não gostam de perguntas sem resposta. Buscam sempre respostas lógicas e óbvias.

 

20. Gostam de aventura, liberdade e viagens: os sensitivos são espíritos livres.

 

21. Abominam a desordem por trazer sensação de peso e por bloquear o seu fluxo de energia.

 

22. Adora sonhar acordado: pode olhar para o espaço por horas, ficando num mundo muito próprio e de muita felicidade.

 

23. Acha que a rotina, as regras ou controle significa aprisionar: qualquer coisa que tire a liberdade é debilitante para um empata.

 

24. Propensão para carregar peso sem necessariamente se desgastar: o excesso de tarefas é uma forma de proteção para impedir a chegada das energias negativas que têm tanto impacto em si.

 

25. Maravilhoso ouvinte: gosta de conhecer e aprender com os outros e genuinamente cuidar.

 

26. Intolerância ao narcisismo: embora sensato e generoso e muitas vezes tolerante para com os outros, não gostam de egoísmo e arrogância.

 

27. A inexplicável capacidade de sentir os dias da semana, (sentimento de Sexta-feira), quer ele trabalhe às sextas-feiras ou não. O primeiro par de dias de um longo fim de semana de feriado (da Páscoa, por exemplo) pode ser sentido por eles, como se o mundo estivesse sorrindo, calmamente e relaxadamente. Domingo à noite, as segundas-feiras e terças-feiras, de uma semana de trabalho, têm um sentimento muito pesado.

 

28. Não vai optar por comprar antiguidades, ou coisas em segunda mão: qualquer coisa que tenha sido pré-propriedade carrega a energia do proprietário anterior. Um empata vai mesmo preferir ter um carro ou uma casa nova (se eles estiverem numa situação financeira que lhe permita fazê-lo), sem energia residual.

 

29. Sente a energia dos alimentos: não gostam de comer carne ou aves, pois eles podem sentir as vibrações do animal (especialmente se o animal sofreu), mesmo se eles gostarem do seu sabor.

 

30. Dependendo como se sente em um lugar pode parecer mal-humorado, tímido, indiferente, desconectado. Eles podem ser propensos a mudanças de humor e se eles captaram energia muito negativa aparecerão calados e insociáveis, parecendo mesmo miseráveis.

 

31. Um empata detesta ter de fingir ser feliz quando está triste: isso só aumenta a sua carga e pode fazê-los sentir como que se estivesse se escondendo debaixo de uma pedra.

 

32. A capacidade de ver além: mesmo  uma revelação que muitos outros considerariam impensável, por exemplo, os empatas teriam reconhecido que o mundo seria redondo quando todos os outros acreditavam que era plana.

 

33. Atração por coisas que tenha uma natureza sobrenatural e não se surpreendem ou ficam chocados facilmente.

 

Ester de Susan - Aloha

Fonte Pesquisada: http://thespiritsciense.net

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo poderá gostar de nosso Curso sobre Chakras. Clique na imagem abaixo: