Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Chakras>Terapias dos Chakras>EXERCÍCIO PARA SINTONIZAR COM O PROPÓSITO DE SUA ALMA

EXERCÍCIO PARA SINTONIZAR COM O PROPÓSITO DE SUA ALMA

 

Existe um lugar físico onde a alma reside - a parte que o define nesta vida. Esse lugar é a expressão de sua verdadeira essência através do seu corpo. Não tem nada a ver com a sua personalidade, a alma é o seu verdadeiro eu, E se comunica com você através do seu corpo. 

 

A sociedade ocidental atual colocou toda a sua energia na mente, no intelecto, é por isso que não sabemos como alinhar com a nossa alma e propósito nesta vida ou neste momento exato de nossa existência. Eu lhe digo onde sua alma reside em seu corpo e proponho um exercício maravilhoso para você se conectar com sua verdadeira essência. Após ter realizado este exercício, em poucas horas, o mais tardar amanhã, você se sentirá muito mais poderoso e valioso!

 

Sua alma reside fisicamente no lugar onde a Glândula Timo está.

 

A glândula timo é responsável por fazer funcionar o seu sistema imunológico. Então, podemos assegurar-lhe que sua alma está encarregada de protegê-lo contra qualquer invasão, não apenas fisicamente, mas também em um nível emocional. 

 

Você percebeu que, quando temos uma surpresa agradável ou quando recebemos uma notícia dolorosa, normalmente colocamos nossas mãos no peito, bem onde está a glândula timo? Você sabe porque? Porque as mãos são os grandes canais de energia e tocam a glândula do timo, tanto em momentos de grande emoção, quanto em tempos de grande tristeza. Nós regulamos e equilibramos a glândula e, portanto, regulamos e equilibramos o sistema imunológico, ou seja, nossos alma, para que o impacto da emoção seja tão suave quanto possível.

 

Mas, além disso, a alma serve para se alinhar com seu propósito nesta vida, então proponho o seguinte exercício:

 

1) Coloque suas mãos na mesma posição da figura abaixo. Você pode fazê-lo de pé ou deitado.

 



 

2) Feche seus olhos e visualize sua alma fisicamente. Sua alma é como uma estrela, um foco de luz que projeta em todas as direções ao mesmo tempo; dentro desta maravilhosa estrela de luz está o maior desejo de seu Ser, tudo que você deseja fazer, experimentar e ter.

(Como você vê na imagem, uma mão repousa sobre o assento de sua alma e a outra abaixo, no assento de seu poder pessoal, que é o chakra sacral, onde o seu poder reside. Neste lugar, há um tom, uma vibração, uma nota, que é sua. Todos nós temos nossa própria vibração única e individual. Esta nota se comunica diretamente com a vibração e com o Tom da Terra, conectando instantaneamente toda a energia e a própria nota da Terra, materializando rapidamente o que você quer aqui na Terra. Lembre-se de que você mora em um universo de vibração, música e matemática. Tudo é criado através de notas, vibrações, números e geometria.)

 

3) Agora visualize sua sede da alma, sua estrela. Visualize, sinta e deixe a mente livre para dar espaço a qualquer emoção que queira aparecer. Sua alma pode chorar com emoção ou pode fazer você sentir alegria imensa, ou pode fazer você sentir qualquer outra emoção, ser livre, sentir-se livre, não premeditar nada, não projetar qualquer expectativa. Simplesmente visualize sua estrela, sua alma, veja e sinta seu brilho intenso; você poderá vê-la maior ou mesmo movendo-se de forma diferente à medida que a meditação avança; envie amor, ternura e gratidão. Faça esse exercício quantas vezes quiser, enquanto quiser. Tenha uma conexão feliz com sua alma!

  

Namastê!

Nina Greguer

Fonte: soyespiritual.com

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Curso de Mudra. Clique na imagem abaixo: