Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras

FAÇA UMA LIMPEZA ENERGÉTICA E ASSUMA O CONTROLE DE SUA VIDA

 

Limpeza energética é o restabelecimento da nossa energia original e a elevação da nossa vibração energética.

 

Tudo o que existe no Universo é energia: nós somos energia, as palavras são energia, os pensamentos são energia. Quando você se sente bem, em paz, em harmonia e com autoconfiança, as coisas começam a fluir. Porque da forma como você acredita, as coisas acontecem, da forma como você se valoriza você é valorizado. E você só consegue isso quando está bem, quando acredita que é autosuficiente e capaz.

 

 

Nós carregamos muitas coisas do passado que ficaram marcadas... ficaram gravadas. Às vezes coisas pequenas ficam gravadas tão profundamente e condicionam toda nossa vida. Muitas vezes, por 3, 4 ou 5 minutos de uma coisa desagradável, perdemos 30, 40 anos da nossa vida.

 

Então, o primeiro passo é estar em paz e tranquilo para acreditar que vale a pena. A partir daí é necessário ir buscar os fatos que aconteceram e os argumentos que precisam ser usados agora para desarmar esses padrões energéticos que estão presos, oriundos de fatos passados. Desarmando esses padrões energéticos, cada vez mais aquilo que temos que trabalhar vai vindo à tona, de forma calma, tranquila e suave. E sempre que vier um fato desses à tona, vamos procurar fazer aquilo que chamam de “ressignificar”.

 

Ressignificar nada mais é que o bom e velho perdão. Aquele que limpa tudo e lava a alma. Você vai voltar àquela situação, vai olhá-la com os olhos de hoje. Para fazer isso você vai usar sua sabedoria de hoje para compreender o que aconteceu lá no passado. Naquela situação você não tinha todos os elementos que tem hoje para analisar que todos os acontecimentos que lhe causaram dor ou sofrimento merecem ser perdoados. Com a percepção que você possui hoje será mais fácil perdoar alguma decisão, algum fato, alguma coisa que você se permitiu sentir naquela época. Então você se perdoa. E a partir daí irá perceber que todas as pessoas que estão em volta também são abraçadas por esse perdão.

 

E então você verá que aquele fato que gerou um trauma, e esse trauma que gerou uma série de programações na sua vida, no seu mental, no seu racional, que foi fazendo com que você fizesse uma coisa em detrimento de outra, não tem mais importância para você. Por quê? Ao retirar a energia emocional que ficou presa naquele fato, você compreendeu o que aconteceu e perdoou o que aconteceu. Você está transformando o que era uma fonte de sofrimento em uma fonte de conhecimento e de sabedoria. Você transcendeu o sofrimento e chegou à sabedoria.

 

Ou seja, trabalhando todas essas energias emocionais que estão presas no corpo, suavizando-as, deixando sem o peso e sem a dor, permitimos que os fatos que as geraram possam vir à tona para tratarmos isso de uma forma mais compreensiva e assim poder transformar aquilo que causou sofrimento em sabedoria, e a partir desse novo conhecimento melhorar a qualidade das próximas escolhas. Porque a partir das suas escolhas você vai conseguir expressar os seus verdadeiros objetivos e propósitos. A partir daí você vai conseguir expressar seus dons e suas virtudes únicas.

 

Namastê

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: universonatural

Gostou deste artigo? Compartilhe!





TODOS OS LIVROS COM DESCONTOS ACIMA DE 50%. APROVEITE!



Curta a fan page e receba nossas atualizações. Namastê!



Participe do nosso grupo no Facebook

Universo da Espiritualidade