Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>FAÇA UMA LIMPEZA NAS PROFUNDEZAS DE SUA MENTE E EXPERIMENTE A CONEXÃO COM O DIVINO QUE EXISTE EM VOCÊ!

FAÇA UMA LIMPEZA NAS PROFUNDEZAS DE SUA MENTE E EXPERIMENTE A CONEXÃO COM O DIVINO QUE EXISTE EM VOCÊ!

 

Somos portadores da fagulha da luz divina. O amor, o perdão e a gratidão são os presentes ofertados pelo coração e que excluem o ódio, a raiva e a falta de esperança.

 

 

Tudo que doamos para o mundo é vibrado em uma escala positiva ou negativa. Existe uma  fagulha  que emimitimos para Universo, que volta com carga redobrada - são ondas vibracionais intensas formada dentro da maior energia que existe, e tudo ao nosso redor fica inundado pela luz Divina infindável, que transforma toda a nossa esxistência.

 

 

 

 

 

 

Auto descobrir-se é desbravar lugares secretos dentro de nós mesmos - é entrar naquele “lugar intocável” e vasculhar. É o momento de expulsar angústias, medos, ódios - este é o momento de deixar que a luz do amor brilhe!

 

 

É preciso muita coragem para fazer a “limpeza” da mente, a qual se faz extremamente necessária para resoluções de problemas constantes nas áreas relacional e/ou profissional. O nosso coração se entristece com a nossa atitude de continuarmos estagnados diante de tantas coisas guardadas e mal resolvidas. O nosso coração sabe que lá está o verdadeiro “eu” e ele quer apenas que façamos uma real faxina em nossos pedaços perdidos para nos encontramos em totalidade!

 

 

Todos nós temos uma chave única, chamada de chave da coragem - ela abre o coração, emite a luz da coragem, e reprime o medo. Ao abrir as portas para que nosso verdadeiro eu possa emergir, veremos a energia do amor fluir por todo nosso ser trazendo paz e harmonia.

 

 

O coração é como um mestre sábio e bondoso que nos diz verdades sobre nós. A conexão com o eu é libertar a nossa essência para amar, sonhar, expor nossos reais dons para o planeta e viver como nosso espírito de fato almeja. Experimente a conexão com o Divino que existe em você e cure a sua vida!

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Manual de Mudras. Clique na imagem abaixo: