Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>GLÂNDULA PINEAL: O SEGREDO QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA

GLÂNDULA PINEAL: O SEGREDO QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA

GLÂNDULA PINEAL: O SEGREDO QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA

 

A Glândula Pineal ou o Terceiro Olho de cada ser humano pode ser ativado para as frequências do mundo espiritual e permite que se tenha a sensação de conhecimento profundo, euforia divina e da capacidade de amar incondicionalmente. 

 

Quando a glândula pineal está sintonizada nas frequências apropriadas com a ajuda da meditação, yoga ou vários métodos esotéricos, permite à pessoa viajar para outras dimensões. Isto é mais conhecido como viagem astral, projeção astral ou visualização remota.

 

 

A Glândula Pineal é representada no Catolicismo como uma pinha em forma de cone. As sociedades antigas, como os Egípcios e os Romanos sabiam dos benefícios e exemplificaram isso nas suas vastas simbologias com um símbolo de um olho.

 

 

A Glândula Pineal também é referência na parte de trás da nota de um dólar dos EUA, na qual é chamada de “all seeing eye”, que é uma referência para a capacidade de um indivíduo (ou grupo de indivíduos) em usar esta glândula para ver o outro lado (mundo espiritual.

 

 

Várias pesquisas confirmam que existem certos períodos, entre 1h e 4h da madrugada, onde os produtos químicos são liberados no cérebro e provocam sentimentos de conexão com a sua origem superior.

 

A conspiração: Como estão destruindo a sua Glândula Pineal

No final dos anos 90, um cientista com o nome de Jennifer Luke realizou o primeiro estudo sobre os efeitos do fluoreto de sódio na glândula pineal. Ela determinou que a glândula pineal, localizada no meio do cérebro, fosse alvo do fluoreto. A glândula pineal simplesmente absorveu mais flúor do que qualquer outra matéria física no corpo, até mais que os ossos. A Glândula Pineal é como um ímã para o fluoreto de sódio. Este calcifica a glândula e faz com que seja menos eficaz em equilibrar os processos hormonais do corpo.

 

Desde então, diversas investigações provaram que o Fluoreto de Sódio afeta a glândula mais importante do nosso cérebro. É predominante em alimentos, bebidas, no nosso banho e na água potável. 

 

O Fluoreto de Sódio é colocado em 90% do abastecimento de água dos Estados Unidos. Os filtros de água comprados em supermercados não extraem o Fluoreto da água. 

 

O flúor foi introduzido na água pelos Nazistas nos campos de concentração para tornar os prisioneiros dóceis e apáticos.

 

Veja abaixo o vídeo "O PODER DA GLÂNDULA PINEAL".

 

 

Namastê! 

Nina Greguer

Fonte Pesquisada: outromundo

  




TODA DOENÇA É O RESULTADO DA VIOLAÇÃO DE UMA LEI ;
SAIBA COMO VOCÊ PODE CRIAR O FUTURO QUE MERECE! ;