Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>ÁGUA SOLARIZADA ÍNDIGO/ANIL: EQULIBRA O CHAKRA FRONTAL E ATUA NO SISTEMA NERVOSO CENTRAL, TRAZENDO CALMA E PAZ INTERIOR

ÁGUA SOLARIZADA ÍNDIGO/ANIL: EQULIBRA O CHAKRA FRONTAL E ATUA NO SISTEMA NERVOSO CENTRAL, TRAZENDO CALMA E PAZ INTERIOR

 

Água solarizada Índigo/Anil

Corresponde ao Chacra Frontal. O índigo, assim como o azul, possui propriedade calmante e relaxante. É uma cor anestésica, anti-inflamatória, anti-hemorrágica e cicatrizante. Atua no sistema nervoso central, trazendo calma e paz mental. Diminui a pressão sanguínea.

 

Do ponto de vista psicológico, clareia, limpa as correntes psíquicas da mente e estimula a intuição. Indicado para o tratamento de todas as dores, afecções dos olhos, ouvidos e nariz, insônia, dor de dente, eczema e acne. Não apresenta contra-indicações.

 

 

PREPARANDO A SUA ÁGUA SOLARIZADA

A técnica é bem simples e fácil. Basta colocar água mineral em uma garrafa de vidro transparente e depois envolvê-la com papel colorido, como o celofane, na cor desejada. Outra possibilidade é comprar uma garrafa colorida, que hoje é encontrada em lojas de departamento ou decoração.

 

Vale reforçar que as garrafas utilizadas devem ser sempre de vidro, nunca de plástico. O plástico possui materiais tóxicos, que causam danos à saúde.

 

O próximo passo é tampar a garrafa e expô-la ao sol por 2 horas.

 

A luz solar, filtrada pelo vidro, energiza a água, que por sua vez adquire as propriedades da cor selecionada. A água é condutora de energias, inclusive da energia elétrica. Devido a esta capacidade de atrair e reter em si qualquer tipo de energia, tanto positiva como negativa, podemos considerar o elemento aquoso como um acumulador energético. Mas é importante lembrar que a água solarizada não pode ser fervida e nem congelada, pois as partículas tornam-se neutras, perdendo o seu efeito.

O ideal é tomar um ou mais copos de água por dia.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: curaeascensao / babybuda

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: