Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>HORÓSCOPO EGÍPCIO: SAIBA QUAL O SEU SIGNO E SUAS INFLUÊNCIAS POSITIVAS E NEGATIVAS

HORÓSCOPO EGÍPCIO: SAIBA QUAL O SEU SIGNO E SUAS INFLUÊNCIAS POSITIVAS E NEGATIVAS

 

 

 

 

O Deus ou Deusa que representa seu signo contém segredos vitais em relação a sua personalidade, suas habilidades, seus pontos fortes e suas fraquezas.

A partir das inscrições no Templo de Hathor, sabemos que essas divindades foram pensadas para influenciar a personalidade das pessoas, como fazem os signos do zodíaco de hoje.

 

Descubra qual o seu signo no horóscopo egípcio e suas características mais marcantes. Procure pela sua data de nascimento:

 

DEUSA BASTET – 16 DE JANEIRO A 15 DE FEVEREIRO

Essa deusa está conectada à luz e representa o poder que existe nela. Está ligada aos gatos selvagens. Pessoas nascidas sob essa influência são muito ágeis, vigorosas e dinâmicas. Possuem também o dom da bondade, são humanitárias, leais, fiéis e bastante gentis e generosas. São idealistas e normalmente se envolvem em projetos sociais e políticos. Possuem algumas semelhanças com os gatos: são independentes, adoram carinho, mas sempre mantêm certa distância. Alegres, rebeldes, espontâneas e divertidas, adoram brincar.

 

DEUSA TAURET – 16 DE FEVEREIRO A 15 DE MARÇO

Pessoas que estão sob sua influência e proteção possuem sensibilidade e intuição fora do comum. São ligadas ao misticismo, à psicologia e a assuntos esotéricos, especialmente aos que dizem respeito à vida e à morte. Possuem o dom da magia e enorme bondade. São compreensivas, compassivas e muito dóceis. Devem desenvolver cada vez mais essas qualidades, evitar o desperdício de energia e se dedicar ao bem do próximo.

 

DEUSA SEKHMET – 16 DE MARÇO A 15 DE ABRIL

Essa deusa é poderosíssima e ligada à força e à guerra. Pessoas nascidas sob a influência de Sekhmet têm consciência da própria força. Vitalidade, vigor, potência física e força são suas características mais marcantes. Além disso, são organizadas, meticulosas, aventureiras e inovadoras. A falta de limites pode trazer alguns problemas, assim como os excessos e a impulsividade. O casamento deve ser sua meta, pois só dentro dele é que, geralmente, as pessoas sob influência dessa deusa encontram o equilíbrio.

 

DEUS PTAH – 16 DE ABRIL A 15 DE MAIO

É considerado o “grande construtor do universo”, protetor das artes e dos artistas. A energia criadora está em suas mãos. Pessoas nascidas sob a influência do deus Ptah possuem temperamento firme, são muito pacientes e determinadas. O talento para as artes e para a beleza é sua marca, especialmente para as esculturas. Devem canalizar suas melhores energias para as coisas que possuem valor espiritual e despertem harmonia e paz nos outros. A beleza deve ser cultivada e cultuada por essas pessoas, pois, se isso não acontecer, podem se sentir vazias e amargas.

 

DEUS TOTH – 16 DE MAIO A 16 DE JUNHO

As pessoas nascidas nesta data têm forte influência deste Deus que é o criador das ciências e propagador da sabedoria. São pessoas com o dom da fala e da escrita. O signo é marcado pela comunicação como um todo, por pessoas inteligentes e de personalidade penetrante. São também inconstantes e muito sensíveis.


DEUSA ISIS – 16 DE JUNHO A 15 DE JULHO

A deusa Iris era conhecida por ter poderes mágicos. As pessoas nascidas sob sua influência são extremamente sensíveis e criativas, possuem instinto materno muito forte e estão sempre prontas para cuidar, proteger, acolher e compreender. São fiéis no amor e, normalmente, se casam. Gentis, reservadas e tímidas de um modo geral, possuem natureza ingênua e certo sentimento de inferioridade. Suas melhores qualidades são a capacidade de discernimento e as habilidades manuais.

 

DEUSA RÁ – 16 DE JULHO A 15 DE AGOSTO

A principal divindade dos egípcios é o sol, que é considerado o maior dos deuses. É conhecido como um deus de poder, força e criatividade. Pessoas nascidas sob a influência do deus Rá são voltadas para o mundo, para o social e carregadas de muita energia vital. São líderes natos e bastante assertivos – até agressivos muitas vezes. Adoram enfrentar desafios e situações difíceis, pois a superação é sua principal meta. São pessoas que nasceram para vencer e perseguem as vitórias sempre. Detestam ser contrariadas e consideram-se como o sol, o centro do universo.

 

DEUSA NEIT – 16 DE AGOSTO A 15 DE SETEMBRO

Ela é a deusa da caça e o seu animal sagrado é o cão. Pessoas nascidas sob essa influência são pioneiras no sentido de abrir caminhos. São pacientes e possuem grande capacidade de organização. Também são práticas, cuidadosas, detalhistas, críticas e observadoras. Buscam encontrar segurança, paz, harmonia e serenidade, mas precisam aprender a usar suas melhores qualidades para que suas metas sejam alcançadas. A razão deve ser sua maior companheira.

 

DEUSA MAAT – 16 DE SETEMBRO E 15 DE OUTUBRO

A deusa Maat simboliza a justiça e a verdade. Pessoas que recebem essa influência possuem enorme senso de realidade. A organização, senso de justiça e sabedoria são as maiores características dessas pessoas. Geralmente, são agradáveis e simpáticas, possuem uma ligação especial com as artes e um grande senso estético. São apreciadas socialmente e, muitas vezes, tornam-se famosas. Nunca dê mais de uma opção aos nascidos sob a influência de Maat: eles precisam aprender a fazer suas próprias escolhas.

 

DEUS OSÍRIS – 16 DE OUTUBRO A 15 DE NOVEMBRO

Esse é o deus egípcio mais importante, pois é considerado “o deus dos deuses”. Pessoas que nasceram sob essa influência são também protegidas por Isis. São viscerais, com emoções à flor da pele, e sentimentos muito intensos. Também são persistentes e resistentes às intempéries da vida. Estão sempre dispostos a lutar por tudo o que acreditam. Ciumentas e desconfiadas, possuem o dom da intuição, que as livrará dos perigos.

 

DEUSA HÁTOR – 16 DE NOVEMBRO A 15 DE DEZEMBRO

Essa deusa é a grande deusa do panteão egípcio, deusa da música e da dança, protetora dos prazeres, do amor, das paixões, de toda a energia feminina e também da alegria. Pessoas nascidas sob a influência de Hátor são extremamente sensuais. Riem com facilidade e nunca envelhecem, devido à força de sua energia vital. São pessoas que se sentem quase sempre felizes, mas possuem pouca estrutura para enfrentar problemas mais sérios.

 

DEUS ANÚBIS – 16 DE DEZEMBRO A 15 DE JANEIRO

Ele é considerado o deus que intermedia questões entre o céu e a terra. É considerado um deus frio e severo, pois seu julgamento é absolutamente justo e imparcial, desprovido de qualquer compaixão. Pessoas que nasceram sob sua influência possuem muita força de vontade, paciência, frieza para esperar o momento certo e inteligência aguçada. Têm destreza para conduzir seus destinos e, normalmente, alcançam suas metas. Anúbis é o senhor do tempo e, por isso, pode esperar o tempo que for necessário para alcançar seus objetivos. Os que vivem sob influência são fiéis, ambiciosos e orgulhosos ao extremo. Às vezes, egocêntricos, mas modestos.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: mysticalraven / terra