Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>INTENÇÕES POSITIVAS LIBERAM AS ENERGIAS DE CURA E NOS DÃO ACESSO AOS REGISTROS AKÁSHICOS

INTENÇÕES POSITIVAS LIBERAM AS ENERGIAS DE CURA E NOS DÃO ACESSO AOS REGISTROS AKÁSHICOS

 

Vivência Espiritual: momento para ancorarmos ao nosso agregado espiritual, energias de alto padrão, específicas e que são liberadas livremente.

As energias canalizadas nas vivências que compartilhamos, são elevadas frequências que ajudam a acelerar o nosso processo evolutivo de maneira estrondosa.

 

As intenções puras formam ondas imensuráveis de energias, que são elevadas ao cosmo gerando uma grande explosão de luzes multicoloridas como um sinal, que imediatamente acionam as mais elevadas Hierarquias Espirituais, Planetárias e Cósmicas que se deslocam imediatamente até nós.

As intenções positivas intercedem por cada um que a cria a um nível muito profundo, levando as energias de cura e libertação aos nossos registros akáshicos, liberando cargas muitas vezes acumuladas em séculos.

 

 

As intenções puras concedem a luz às nossas mentes, que libertam o corpo físico das energias densas que se agregaram. Essas energias negativas são formadas pela raiva, medo e culpa o que facilita a entrada das doenças tanto a nível mental, físico e espiritual, elas formam um processo negro de autodestruição.

 

Criar pensamentos elevados, e formar uma corrente de amor e perdão, gera uma energia ampliada magnificamente em milhões de vezes, e pode ser distribuída para todo o Planeta, envolvendo hospitais, lares, presídios, locais de conflitos, para o equilíbrio da Natureza da Terra, e do Cosmos.

 

 

 

Encontrar a frequência do amor essencial é libertar o Espírito do ódio, conceder à mente a sanidade discernir o caminho certo e curar o corpo das doenças forjadas pelo preconceito.

 

Ester de Susan. Aloha!