Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>LINGUAGEM DO CORPO: DOENÇAS OU ACIDENTES DO LADO DIREITO E ESQUERDO DO CORPO

LINGUAGEM DO CORPO: DOENÇAS OU ACIDENTES DO LADO DIREITO E ESQUERDO DO CORPO

 

 

Pesquisadores e estudiosos sérios buscam comprovar a existência de outras forças atuando sobre o organismo. Sabem que em nossos vasos sanguíneos fluem propriedades semelhantes à eletricidade chamadas de “Sistema Nervoso Elétrico”.



Com certeza o ser humano é regido por uma eletricidade, potente e poderosa semelhante àquela que flui pelos fios condutores de energias, que circulam por espaços físicos.

O nosso cérebro pode ser programado pelos fortes impulsos elétricos a acreditar somente no que é registrado no seu subconsciente.

 

 



O corpo é a tela onde se projetam as emoções do subconsciente, e todas as emoções negativas são projetadas em forma de doenças.

O inconsciente relaciona universalmente a função do órgão a uma emoção equivalente. Por meio da verbalização de seus pensamentos ou sentimentos, o corpo, através do sistema nervoso, transmite movimentos musculares e oculares imperceptíveis.

 

Doenças, acidentes ou problemas são toques do inconsciente

 

Doenças ou distúrbios no lado direito (yin) do corpo; Doenças ou distúrbios no lado esquerdo (yang) do corpo.

 

 

 

Doenças ou acidentes no lado direito (yin) do corpo:


Na mulher (yin), significam:


Conflitos com outras mulheres: mãe, sogra, patroa ou outra mulher que exerça poderes sobre suas emoções.


Autocobrança excessiva (lembre-se, o lado direito simboliza mulher).


Inflexibilidade consigo mesma.
Culpa consciente ou inconsciente.

 

No homem (yang), significam:

Conflitos com mulheres, ou situações problemáticas arquivadas e não resolvidas: mãe, sogra, patroa, esposa, filha ou outra mulher que exerça poderes sobre suas emoções.

 

Doenças ou acidentes no lado esquerdo (yang) do corpo:

Na mulher (yin), significam:

Conflitos com homens ou situações problemáticas arquivadas e não resolvidas com o sexo masculino: pai, sogro, patrão, marido, filho ou outro homem que exerça poderes sobre Suas emoções.

Pode ser mágoa, ressentimento, ódio, ciúme, sentimento de vingança secreto, etc.

 

No homem (yang), significam:

Conflitos com outros homens ou consigo mesmo: conflito com pai, sogro, patrão, funcionário, filho ou outro homem que exerça poderes sobre suas emoções.

Autocobrança (lembre-se, o lado esquerdo simboliza homem).

Inflexibilidade consigo mesmo.

Culpa consciente ou inconsciente.

Para que nosso corpo fique livre dessas psicossomatizações é necessário que haja uma auto-reflexão sincera e um reajuste na harmonia entre yin-yang, ou seja, devemos conhecer os motivos que outras pessoas tiveram para estar em conflito conosco.
Descubra o motivo desse desequilíbrio e reconcilie-se com você mesmo e com as outras pessoas, mesmo que elas estejam em outro plano cósmico. É importante estarmos de bem com a nossa consciência.



Ver a doença e considerá-la realidade é o mesmo que considerar realidade a sombra do nosso próprio corpo refletida no chão. Ela está ali, mas é apenas um reflexo e não nosso corpo. Se sua sombra o incomoda, não lute contra ela. Descubra qual é o foco de luz que está sobre você e desligue-o. A sombra com certeza desaparecerá.

 

O mesmo poderá ser feito com relação à saúde. Se a doença persiste, descubra qual é a emoção negativa que você vem alimentando em seu coração e “desligue-a” de sua mente, que a somatização desaparecerá.

Seja qual for a doença, saiba que sua gravidade equivale à gravidade de seu sofrimento mental sobre o passado, sobre o presente ou preocupações relacionadas ao futuro.


Ester de Susan. Aloha!

Fonte: mickbernard / Cristina Cairo

 

Apresentamos a você querido Irmão de Jornada, o Livro onde serão reveladas inúmeras técnicas sagradas para manifestar a abundância infinita em sua vida. Clique na imagem abaixo: