Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Medicinal>MANJERICÃO: O ANTIOXIDANTE MAIS PODEROSO PARA LIMPAR AS ARTÉRIAS E REGULAR COLESTEROL

MANJERICÃO: O ANTIOXIDANTE MAIS PODEROSO PARA LIMPAR AS ARTÉRIAS E REGULAR COLESTEROL

 

Há milhares de anos que se sabe sobre os grandes poderes medicinais que as plantas possuem. Este conhecimento praticado por nossos ancestrais foi sendo transmitido de geração para geração até chegar em nosso tempo.

 

Mas, existe uma planta em especial que certamente foi enviada pelo Criador com todo amor e cuidado para cuidar de nossa saúde. MANJERICÃO, este é o nome dessa planta sagrada!

 


 

Entre os inúmeros benefícios que o Manjericão possui, está o poder de eliminar o colesterol elevado e limpar nossa corrente sanguínea. Além disso, esta maravilha da natureza é uma das plantas com maior poder antioxidante que se tem conhecimento.

 

O Manjericão tem sido uma grande surpresa para os cientistas, que a cada dia descobrem novos benefícios.

 

CONHEÇA ALGUNS DOS BENEFÍCIOS DO MANJERICÃO:

 

Limpar o sangue: A nossa corrente sanguínea deve estar em boas condições para que não se obstrua e para que possamos prevenir todos os tipos de complicações cardíacas.

 

É um grande antibiótico: Esta planta é ideal para as enfermidades causadas por bactérias, porque segrega uma enorme quantidade de óleo etanólico, perfeito para lutar contra todos esses microorganismos malignos.

 

Benefícios do Manjericão para o Coração:  Ele contém magnésio, que ajuda a aumentar a flexibilidade dos vasos sanguíneos e melhorar o fluxo sanguíneo. Ele contém antioxidantes que ajudam a diminuir o nível de colesterol LDL e aumenta o colesterol HDL. Manjericão é também uma fonte de vitamina A e contém beta-caroteno, que protege as células epiteliais dos radicais livres e impede a oxidação do sangue no corpo. Ele também impede a formação de placa e acúmulo de gorduras nas paredes das artérias.

 

É um antioxidante maravilhoso: Isto significa que se você fizer uso do manjericão seguidamente, seu corpo vai ter uma grande quantidade de substâncias anticancerígenas.

 

Além disso, o manjericão é muito eficaz contra dores de cabeça, náuseas, diarréia e constipação severa.

 

Nota: Este artigo refere-se a tratamentos caseiros e naturais. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Namastê! 

Nina Greguer

 Fonte:mundoremedios

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: