Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras

MEDICINA QUÂNTICA: PENSAMENTOS QUE CURAM DOENÇAS

 

 

Bruce Lipton é um médico em biologia celular e tornou-se um pioneiro na pesquisa com células-tronco. E precisamente a partir daí, a partir de suas descobertas, aprendemos que existem pensamentos que curam doenças.

 

Lipton se concentra em pesquisas relacionadas a uma nova onda médica, que busca a redução de medicamentos no cuidado do corpo e do meio ambiente. E para evitar esse excesso de toxicidade, este médico decidiu concentrar seus caminhos para a união da espiritualidade e ciência.

 

 

Assim, Lipton agora se concentra na explicação das experiências, que têm uma grande presença em expressão genética ou fenotípica, conhecida como epigenética. E graças às suas descobertas, ele mostrou que a própria medicação pode causar mais danos do que benefícios. É porque a farmacologia não está relacionada à bioquímica orgânica. Ou seja, ao tomar uma pílula, não só afeta o problema em particular, mas muitos outros órgãos do corpo, às vezes secundariamente, às vezes, diretamente.

 

O trabalho árduo de Lipton, o leva a correlacionar mais de 50 trilhões de células em um ambiente onde a composição sanguínea pode mudar o destino de cada célula. Ou seja, como o mesmo médico explica, se colocar o ser humano em um ambiente nocivo, pode ficar doente, e isso acontece também com a célula em ambientes com excesso de remédios químicos.

 

No entanto, é importante deixar claro que Lipton não defende o abandono total da medicação. Ele simplesmente luta contra o consumo excessivo de uma farmacologia que, em demasia, acaba por ser muito prejudicial.

 

Medicina quântica: pensamentos que curam doenças

Os pensamentos podem se tornar mais poderosos do que a química. E é por isso que ele revelou sua nova descoberta como medicina quântica. Porque quando pensamos, transmitimos energia. Os próprios pensamentos e sistemas de crença contribuem para a melhoria do campo de energia.

 

 

No entanto, como o próprio Lipton acrescenta, uma vez que este fato não é vendável, a medicina tradicional continua a se concentrar em campos farmacológicos. Mas para este biólogo, não há dúvida de que o caminho está totalmente errado.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: consejosdelconejo / Bruce Lipton

Gostou deste artigo? Compartilhe!





TODOS OS LIVROS COM DESCONTOS ACIMA DE 50%. APROVEITE!



Curta a fan page e receba nossas atualizações. Namastê!



Participe do nosso grupo no Facebook

Universo da Espiritualidade