Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Orações>Perdão>MEDITAÇÃO PARA APAGAR MÁGOAS DO PASSADO

MEDITAÇÃO PARA APAGAR MÁGOAS DO PASSADO

 

     MEDITAÇÃO PARA APAGAR MÁGOAS DO PASSADO

 

Quando sentimos que não somos bons o bastante, significa que existe uma falta de amor por nós mesmos. É necessário refletir sobre a origem dessa falta de amor. Precisamos chegar ao que acreditamos ser o verdadeiro problema.

 

Pense numa flor, quando ainda é um pequenino botão. Desde que ela se abre em flor, até as últimas pétalas caírem, a flor é sempre bela, sempre perfeita, sempre em mutação. O mesmo acontece conosco. Somos sempre belos, sempre perfeitos e estamos sempre em mutação.

 

Fazemos o melhor que podemos com a compreensão, consciência e conhecimento que temos. À medida que ganhamos mais compreensão, consciência e conhecimento, iremos fazendo as coisas de um modo diferente.

 

 

 

 

Nós estamos aqui para transcendermos nossas limitações, sejam elas quais forem. Estamos aqui para reconhecer nossa própria magnificência e divindade, não importando o que nos disseram de negativo ao longo de nossa vida. Isso não tem poder sobre nós!

 

 

MEDITAÇÃO PARA LIMPAR MÁGOAS DO PASSADO

 

“Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. O passado não tem poder sobre mim porque estou disposto a aprender e mudar. Vejo o passado como necessário para me trazer até onde estou hoje. Estou disposto a começar bem aqui onde estou agora, a limpar os cômodos de minha casa mental. Sei que não importa onde eu  começo, de modo que agora começo com os cômodos menores e mais fáceis, e assim verei os resultados rapidamente. Sinto-me emocionado por estar no meio dessa aventura, pois sei que nunca passarei por essa experiência em particular de novo. Estou disposto a me libertar. Tudo está bem em meu mundo.”

 

Namastê!  

Nina Greguer       

Fonte: Livro, “Você Pode Curar Sua Vida”. Louise L. Hay.