Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>METAFÍSICA DA SAÚDE: A TENDINITE SURGE QUANDO NÃO SUPORTAMOS MAIS DETERMINADA TAREFA

METAFÍSICA DA SAÚDE: A TENDINITE SURGE QUANDO NÃO SUPORTAMOS MAIS DETERMINADA TAREFA

 

A tendinite pode surgir em pessoas que executam tarefas que não suportam mais realizar. Neste caso, suas ações passam a ser automáticas e isto abala o seu equilíbrio interior, trazendo irritação.

 

A pessoa que sofre desta enfermidade costuma executar suas atividades em um ritmo muito acelerado, podendo ocasionar a lesão por esforço repetitivo.

 

A tendinite ocorre geralmente em pessoas que se sobrecarregam executando atividades sem o devido planejamento e que não compreendem que a seu tempo tudo pode ser feito, sem a necessidade de tamanho estresse.

 

 

 

É necessário que a pessoa entenda que deve realizar suas ações focando-se no presente, sem ficar tentando antecipar os resultados esperados.


A tendinite afeta pessoas que são eficientes, mas não se valorizam, nem reconhecem seu potencial. Elas costumam dar mais importância à avaliação das pessoas sobre o que realizam à satisfação de estarem realizando aquilo que gostam.

As pessoas afetadas pela tendinite esquecem momentaneamente que as atividades que desempenham são aquilo que escolheram fazer nas suas vidas e que estas atividades não podem ser apenas sinônimo de pressão ou autocobrança, mas também de realização pessoal.



A tendinite, assim como outras doenças, é um aviso que seu corpo dá para que você diminua o seu ritmo e olhe mais para dentro de si. No caso específico da tendinite, é compreender que você deve fazer o melhor que pode naquele momento, sem se exigir demasiadamente. Não será executando suas atividades de forma frenética, sem respeitar seus limites, que você fará que os resultados cheguem no momento em que deseja.


Namastê!

Nina Greguer

Fonte: Metafísica da Saúde" , Vol. 3, de Valcapelli e Gasparetto

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Manual de Mudras. Clique na imagem abaixo: