Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>METAFÍSICA DA SAÚDE: MAU HÁLITO, DESEJO INCONSCIENTE DE DISTANCIAR AS PESSOAS

METAFÍSICA DA SAÚDE: MAU HÁLITO, DESEJO INCONSCIENTE DE DISTANCIAR AS PESSOAS

 

Se você apresenta algum problema físico, é importante perceber qual aspecto da vida está deixando de fluir adequadamente. A doença é a manifestação dos conflitos interiores.

 

É você quem cria as condições propícias à manifestação das doenças. Da mesma forma, você também tem a capacidade de destruí-las e sarar. Talvez seja difícil conceber que você é a causa dos distúrbios da saúde, pois aprendeu erradamente que o corpo fica doente sem a sua participação. A metafísica vem mostrando que cada um é responsável por tudo que acontece em seu corpo.

 

 

MAU HÁLITO DESEJO INCONSCIENTE DE DISTANCIAR AS PESSOAS

 

O mau hálito é produzido por desarranjos estomacais, dentários e outros. Ter mal hálito representa uma dificuldade em coordenar as situações da vida que envolvem as pessoas à sua volta. O mau hálito é uma resposta orgânica no sentido de distanciar os outros. Pela falta de habilidade em coordenar as atividades e baixo desempenho nas funções, a pessoa passa a desejar que todos permaneçam distantes. Como não consegue se impor pela capacidade, utiliza-se de seus mecanismos inconscientes para distanciar os outros.

 

Se analisarmos cada desarranjo orgânico que provoca o mau hálito, vamos encontrar patente a causa aqui apresentada. Por exemplo: na cárie dentária, que está associada à perda de solidez dos princípios e dificuldade de decisões, obviamente veremos que essa situação é proveniente das pessoas à nossa volta. A nossa resposta orgânica com a produção do hálito fétido tem por objetivo nos distanciar delas, uma vez que não conseguimos impor muito bem uma ordem e disciplina, quer seja moral, familiar ou profissional.

 

Um outro fator que se deve considerar no tocante ao mecanismo emocional desencadeador do mau hálito é que o desejo de distanciamento também pode estar relacionado com o fato de existir algo a esconder dos outros, ou ainda pelo simples fato de se incomodar com as pessoas.

 

Fonte: Metafísica da Saúde – Valcapelli & Gasparetto

 

Namastê!

Nina Greguer

 

O Poder dos Mudras para curar a si próprio e aos outros. Clique na imagem abaixo: