Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>NEUTRALIZE AS ENERGIAS DENSAS COM RAPIDEZ

NEUTRALIZE AS ENERGIAS DENSAS COM RAPIDEZ

 

O primeiro passo é a limpeza física dos ambientes: Doar o que estiver em bom estado. Jogar fora o que não serve mais. Abrir as janelas para arejar a casa e também o ambiente de trabalho. A energia da luz solar e o ar puro são excelentes para a limpeza espiritual.

 

 

Alguns rituais para mandar a energia negativa embora:

Desligue todos os aparelhos eletrônicos para você se concentrar.  

 

Escolha uma oração poderosa e recite-a enquanto faz a limpeza. Este tipo de limpeza se preferir pode ser feita diariamente, são rápidas e extremamente eficazes.

 

Limpeza com arruda: Passe em seu corpo um galho pequeno de arruda. Faça movimentos leves, imagine que está recebendo um carinho do mundo verde, rico em energias puras. Passe a planta pela cabeça, testa, peito e na região do estomago. A limpeza dura 10 minutos. Ao término, coloque o ramo em um vaso de flores, ou descarte em um jardim.

 

Limpeza com sal grosso: É uma técnica de imersão. Dissolva 2 ou 3 colheres de sal grosso em um litro de água mineral, sente-se em um local confortável e mergulhe seus pés. Feche os olhos, respire fundo, eleve seus pensamentos e sentimentos. Fique assim por 15 minutos. Jogue a água com sal no ralo da pia, ou se tiver lugar com terra, coloque ali. Você também pode limpar o piso da casa com essa mistura. Faça essa limpeza uma vez por mês.

 

Limpeza com anil: Pode ser usado anil em pedra, pó ou líquido. Coloque uma colher de sopa para cada dois litros de água. Molhe um pano com essa mistura e passe no chão, janela, azulejos, gavetas, batentes de portas. Faça a limpeza com anil uma vez por mês descarte a água no ralo do tanque.

 

Limpeza com respiração: A respiração profunda remove as energias densas e liberta o espírito de vibrações baixas e estagnadas.

Sente-se ou deite-se confortavelmente; respire calma e profundamente por vinte vezes. A expiração deve ter o mesmo tempo da inspiração. Caso sinta tontura, reduza a intensidade da respiração. Mas, não há motivo para pânico. É a oxigenação que entra na corrente sanguínea, dando movimentos sequenciais aos Chakras. Esta energia vibracional intensa atua de maneira benéfica no cérebro, ativando-o e expulsando energias em desequilíbrio, lentas e estagnadas. 

 

Ester de Susan. Aloha!

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual de Botânica Oculta  e medicinal. Clique no livro abaixo.