Universo da Espiritualidade NUMEROLOGIA O QUE O DIA DO SEU NASCIMENTO DIZ SOBRE Parte 2
Cura espiritual>Corpo mente e alma>NUMEROLOGIA: O QUE O DIA DO SEU NASCIMENTO DIZ SOBRE VOCÊ! Parte 2

NUMEROLOGIA: O QUE O DIA DO SEU NASCIMENTO DIZ SOBRE VOCÊ! Parte 2

Nascidos no dia 11

No dia 11 nascem pessoas de ideais e aspirações e que estão sempre em evidência. Embora pareçam calmas, são tensas e emocionalmente exageradas em seus amores. Mas tendem a reprimir seus desejos e impulsos sexuais. O 11, tal como o 22, é um número fundamental. Se você nasceu neste dia terá grandes ideais e aspirações. Sua grande dificuldade é que você, muitas vezes, deixa a razão sobrepor-se à intuição. Esta atitude não o levará a coisas boas, já que você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e deve seguir a sua intuição. Sendo o 11 um número principal, você estará sempre sob alta vibração e precisará saber manter o equilíbrio mesmo com os nervos à flor da pele. Apesar de sua inteligência acima da média, você deve seguir suas intuições, pois elas permitirão que seu grande potencial se manifeste de modo incomum. Só gosta de se envolver com assuntos muito importantes. Tem grandes ideais, muitas opções e por isso mesmo nunca sabe o que fazer.  Muito nervoso e tenso, suas emoções mudam rapidamente, e parece que tem duas personalidades. Pode considerar os outros e cooperar e de repente mudar suas reações e ficar distante. Tem que aprender a equilibrar o seu lado mental com o emocional.

 

Nascidos no dia 12

Quem nasceu nesse dia tem uma personalidade cordial e amistosa, inteligência prática e talento literário ou artístico. Se o seu meio ambiente for suficientemente estimulante e o seu amor à vida se mantiver, será um companheiro encantador e um verdadeiro perito em vendas e propaganda. Mas, se os amores e as amizades estiverem causando problemas, ficará triste, sombrio e desencorajado, já que o amor e a amizade são importantes na sua vida. Precisa se sentir ocupado e se envolve com vários projetos, todos ao mesmo tempo. Tem muitos talentos e sabe influenciar as pessoas. Convence com sua criatividade e sua mente lógica num debate. Adora seus amigos e têm muitos, de várias tribos, porém tem que ficar sozinho de vez em quando. Precisa aprender a não desperdiçar as energias, mas precisa manter-se intelectualmente ocupado, para evitar a depressão. É um bom professor, porém demasiadamente severo. Gosta de tv, fotografia, cinema. O mundo das diversões e das atividades literárias é o mais indicado para você.

 

Nascidos no dia 13

Ao contrário do que se pensa este não é um número negativo. Nascer num dia 13 não é sinal de mau agouro. Muito pelo contrário, é sinal de que  você consegue transformar  situações e pessoas. Sabe quando as coisas não estão bem? Pois é, quem nasceu no dia 13 sabe como tirar do chão uma empresa que está à falência e sabe como dar a volta em um problema. Nada fica igual durante muito tempo. Muitas vezes começa as coisas com o pé esquerdo e, não o compreendendo, as pessoas consideram-no áspero e ditatorial, pois você tem dificuldades em expressar seus sentimentos. É uma pessoa um pouco descontente e resmungona – isso acontece porque está em constante transformação. Pode ser um bom gerente, pois é sistemático, prático e trabalha duramente. Sendo você uma pessoa ambiciosa e que trabalha duro, gosta de organizar e administrar os outros. Você se preocupa com os pormenores, com a ciência e a mecânica. Tente manifestar melhor os seus sentimentos, use a imaginação e, se possível, cultive um hobby como o entalhe em madeira ou a escultura.

 

Nascidos no dia 14

É o número da alquimia e indica talento para lidar com ervas e na área de medicamentos. Nascer no dia 14 significa querer VIVER, não somente existir. É o mais sensual de todos os números. Ativo, perspicaz e emotivo, quem nasce nesse dia gosta de correr riscos, mas deve se cuidar para não se deixar levar por vícios. O casamento poderá trazer-lhe estabilidade. É versátil, de natureza dupla e de inteligência, ao mesmo tempo, lógica e imaginativa. Pode construir ou destruir, tão poderosa é a força do número do seu nascimento. Está sempre com um pé na terra e outro no céu, tendo, pois, condições de harmonizar as coisas práticas e espirituais. Faz tudo com muita rapidez porque quer terminar logo para se entregar a outra motivação. Muito versátil, adapta-se a qualquer tipo de situação e não gosta de monotonia. Pode ser organizado e até respeitar limites se tiver motivação para isso. Não se fixa por muito tempo em nada nem em ninguém. Gosta do que é novo e original, da mudança e da variedade. Isso poderá levá-lo a um excesso de experiências em vários campos, o que não será bom, pois, para vencer, precisará de estabilidade na profissão. O sucesso virá se seguir seu talento na área de vendas, viagens, mineração ou corretagem.

 

 

 

Nascidos no dia 15

Este é o número da luxúria. Quem nasce no dia 15 tende a ser dissimulado e costuma conseguir tudo o que quer na vida. Dá muito valor aos prazeres em geral e pode até recorrer a negócios ilícitos em nome deles. É uma pessoa que gosta de cooperar, de dar, e é simpático. Gosta de ajudar e de assumir responsabilidades. Apegado à família e ao lar, porém prefere um trabalho que não seja em casa. É mais independente e adora mudanças mesmo se forem do tipo mudar de lugar os móveis da casa. Precisa sentir-se em movimento. Atrai ajuda e favores das outras pessoas. Sabe dar conselhos e resolver problemas é o seu forte. Seus amigos são tão importantes que logo passam a fazer parte da família. Mas não deve permanecer num meio ambiente em que se sinta dominado, reprimido, porque isto afetará a sua saúde e bem estar. Aprecia tudo o que é bom e belo na vida e necessita de um lar feliz, harmonioso, com um companheiro que lhe permita ser o que você realmente é. Terá sucesso nos campos artísticos e profissional.

 

Nascidos no dia 16

O 16 é um número espiritual, levando as pessoas nascidas nesse dia a darem mais importância às coisas espirituais do que às terrenas. Contudo, sua inteligência prática e inventiva poderá torná-las bem sucedidas no mundo dos negócios. Contudo, para se sentir melhor, quem é deste número deverá desenvolver as aptidões literárias, artísticas e musicais, inatas em sua pessoa. É um perfeccionista e pode se irritar, ficar deprimido e de mau-humor quando não consegue atingir a perfeição. Precisa de um lar onde se sinta independente e amado. Adora ficar sozinho, mas também com seus amigos, que são, “um mais diferente do que o outro”, de preferência, poucos amigos e muito próximos. Gosta do lar e da privacidade que ele oferece.  Ama a natureza e prefere ficar em locais tranquilos. O mais importante na vida não é o sucesso material. Não gosta muito de conselhos. Prefere agir de acordo com a sua intuição. Por isso sabe como solucionar problemas, de maneira muito diferenciada. Valoriza os detalhes.

 

Nascidos no dia 17

Suas variações de humor e atitude são, em geral, bem acentuadas. Entretanto, a família e a pessoa amada são muito importantes para você, que é sensível e emocional, no que se refere à sua vida privada e aos seus negócios. O número 17 é considerado um grande número de nascimento, no que concerne às finanças. Deve tomar as grandes decisões e deixar as pequenas para os outros. Se souber utilizar adequadamente suas qualidades, nunca sentirá falta de dinheiro. Adora se envolver com grandes projetos, de preferência nos que esteja  na posição de chefe. Sabe mandar e precisa mostrar que é uma pessoa bem sucedida. Tem talentos para os negócios e valoriza tudo o que pode conseguir através de negociações, compra e venda. Têm objetivos claros e faz de tudo para chegar onde quer. Porém tem um lado espiritual que faz com que perceba que o mundo material não é tudo na vida. Tem talento para qualquer atividade técnica ou científica. Deve ter o seu próprio negócio.

 

Nascidos no dia 18

O número indica grande mediunidade. Quem nasce nesse dia tem forte intuição e costuma ter sonhos premonitórios, que podem predizer o futuro ou fornecer informações importantes sobre como resolver algum problema. Tem a ambição e coragem do 1 e a capacidade executiva do 8 e usa para ajudar as outras pessoas. Sua mente é aberta e seu interesse é por temas universais. Compreende o mundo de uma forma livre de preconceitos. Tem habilidade para dar conselhos sensatos, ama a música e a arte. Deve estar preparado para mudanças e viagens. É intelectual, emotivo e requintado. É independente, eficiente, um líder nato. O mundo intelectual exerce sobre você grande fascínio e, nele, você sabe se expressar. Sua personalidade apresenta um lado emocional e sensível, que o faz gostar da música, mas é muito contestador. Deve usar essa capacidade crítica, como ensaísta ou escritor. Terá uma vida muito ativa e fará muitas viagens.

 

Nascidos no dia 19

Este é um número kármico e desde a antiguidade está ligado ao Sol – e esse astro tanto pode promover a vida quanto fazer secar até a morte. Nasceu líder. Tem uma incrível capacidade de passar por cima dos obstáculos, que são vistos como desafios e não como dificuldades. É uma pessoa radical nas suas atitudes, sujeita a variações de humor que percorrem toda a escala numérica, de 1 a 9. . Independente e perseverante, você tem tendência a se deixar levar pela cólera. Vive a vida sempre à beira de um precipício emocional, mas tem imensos recursos e consegue sempre enfrentar as dificuldades. Encara tudo de uma maneira prática e racional. Ter o seu próprio negócio é o ideal. Utilize a sua versatilidade e idéias originais e jamais sofrerá necessidade. Evite manter-se sempre no mesmo caminho e faça das mudanças uma constante na sua vida, para não sofrer decepções. Escolha com cuidado o seu companheiro, pois o seu número de nascimento indica que poderá ter muitos problemas no casamento.

 

Nascidos no dia 20

Cultivar as amizades e ter o passado como base de vida são as características principais da personalidade de quem nasceu nesse dia. É muito afetuoso e por isso tem muitos amigos. Prefere estar rodeado de gente do que sozinho e por isso sempre escolherá uma atividade que seja feita em grupo. Considera os sentimentos dos outros e se existir uma discussão, estará presente apaziguando, ouvindo os dois lados e dando a sua opinião ponderada. Sempre terá uma segunda chance na vida. É um pacificador nato e muito ligado à família. Talento para a diplomacia. É, acima de tudo, um tipo emocional. Precisa de amigos, de camaradagem, do conforto e apoio dado pelos outros. Deseja se sentir seguro no lar e entre seus familiares e será bem sucedido nos assuntos domésticos, onde a sua capacidade de compreender e absorver os pormenores será um fator positivo. Tem talentos musicais ou artísticos que deverá desenvolver. Evite ser dominado pelas emoções, pois, do contrário, granjeará reputação de volúvel. Cultivando o seu dom natural de simpatia e o trato paciente com os pormenores, poderá ser bem sucedido.

 

Namastê!

 

Clique aqui para ver a parte 1 desse artgo.

Clique aqui para ver a parte 3 desse artgo.

Fonte: planetaesoterico

 

NUMEROLOGIA: O QUE O DIA DO SEU NASCIMENTO DIZ SOBRE VOCÊ! Parte 1;
NUMEROLOGIA: O QUE O DIA DO SEU NASCIMENTO DIZ SOBRE VOCÊ! Parte 3;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por