Universo da Espiritualidade NUMEROLOGIA O QUE O DIA DO SEU NASCIMENTO DIZ SOBRE Parte 3
Cura espiritual>Corpo mente e alma>NUMEROLOGIA: O QUE O DIA DO SEU NASCIMENTO DIZ SOBRE VOCÊ! Parte 3

NUMEROLOGIA: O QUE O DIA DO SEU NASCIMENTO DIZ SOBRE VOCÊ! Parte 3

Nascidos no dia 21

As pessoas que nascem nesse dia são “crianças grandes”. Eternamente joviais, têm uma loucura sadia que os faz interessar-se em várias coisas ao mesmo tempo. Pode sobressair-se nas artes dramáticas ou em qualquer área de expressão que use as palavras. Magnéticos e musicais, amam a beleza, a arte e a dança. Para ser realmente feliz, deve encontrar meios para se expressar na literatura e nas artes. É cauteloso e encantador mas, também, individualista e independente. Todavia, se fizer várias coisas ao mesmo tempo, dispersará suas forças e energia. Pode faltar maturidade. Até a aparência é de uma pessoa mais jovem. Quem nasceu no dia 21 gosta de diversão e vida social, quer conversar. Tem sempre muitos projetos para desenvolver, todos ao mesmo tempo. Prefere trabalhar em atividades em que não precise ficar confinado a 4 paredes, principalmente se puder usar toda a sua capacidade criativa.Tem o dom da comunicação e expressa alegria de viver, entusiasmo e otimismo. Gosta de estar cercado de coisas boas e belas e é um excelente anfitrião. No campo emocional, é muito instável, sujeito a altos e baixos; o amor, para o bem e para o mal, é sempre um impacto na sua vida. Nesse terreno, em geral, prefere receber a dar. Será bem sucedido no mundo literário. Deve aproveitar seus períodos de repouso para ler, ver os amigos e ter vida social mais intensa, coisas que só lhe farão bem.


Nascidos no dia 22

Quem nasceu sob a influência do 22, um número mestre; conforme encarar as coisas, poderá sentir-se feliz ou infeliz; todavia, é difícil chegar sozinho a uma conclusão. Gostaria de encontrar um mundo o melhor possível, permitindo-lhe manter o equilíbrio mental e os pés na terra. Pessoa leal, que ama seu lar, a família e a natureza. Quer viver uma vida segura e estável, porém não é uma pessoa que procura fazer sempre a mesma coisa, garantindo assim uma vida acomodada. Deseja mais: quer se envolver em negócios, produção, gerenciamento e organização. Tudo o que envolve construção. Este número é um mestre e então a pessoa tem que trabalhar mais para fazer um bem maior para as outras pessoas do que para a sua ambição pessoal. Deve mostrar ao mundo o seu interesse pelas coisas públicas, já que as causas humanitárias e os movimentos de ajuda se adaptam às suas qualidades. Suas idéias levam-no a buscar horizontes mais amplos do que a média das pessoas, mas precisará de coragem e decisão para manter os olhos nos seus ideais e os pés nesta beleza terra. Deve esforçar-se para viver construtiva e harmonicamente. Para isso, deve ter cuidado em manter o equilíbrio entre suas emoções e o lado prático de sua natureza.


Nascidos no dia 23

Sensitivo e compreensivo, este é o “rei” do mundo espiritual. Pode tornar-se um líder religioso. Tem personalidade encantadora e inclinação social. Sua meta deve ser elevada, porque é necessário que se orgulhe de suas realizações. É independente, auto-suficiente, orgulhoso e responsável. Quando está diante de um problema, tem raciocínio rápido e notável capacidade de análise que o leva a diagnosticar, com acerto, a doença no corpo político de uma organização. Terá mais sucesso com o sexo oposto do que com seu próprio sexo; o mesmo acontecerá com as pessoas mais velhas, junto às quais será bem sucedido do que junto às mais moças. Adapta-se facilmente às mudanças no seu meio e na sua vida. Sendo muito versátil, pode aventurar-se nos negócios, no mundo das diversões ou nas profissões médicas. Trabalha muito bem com outras pessoas, embora seja muito independente e auto-suficiente. Adora tudo o que é muito diferente, até excêntrico. Quer ter experiências diferentes, mudanças, viagens. Pode ter algum hobby incomum, que a destaca de outras pessoas. Gosta de falar, e tem o dom de convencer as pessoas. É muito crítico quando está estressado.


Nascidos no dia 24

Dotado de surpreendente energia, precisa estar sempre em atividade, em constante movimento. O número 24 lhe dá condições de assumir responsabilidades, principalmente na família ou na comunidade, dois mundos em que você colocou ou se verdadeiro interesse. Tem os defeitos correspondentes a suas virtudes, pois também pode ficar ansioso e preocupado com a possibilidade de não realizar o que lhe parece certo. Chegar aos seus objetivos lhe custará, sem dúvida, um trabalho árduo, mas os atingirá, possivelmente, no campo educacional. Quer casar, ter um lar, filhos. Tem horror a ficar sozinho. Adora compromissos e ser responsável por alguma coisa, por seus filhos, por um clube, pela comunidade, pelo grupo de oração. Precisa se sentir útil, servindo aos outros. Ciumento, quer controlar os passos das pessoas. Acha que tem a obrigação e consegue resolver os problemas do “mundo”. É uma pessoa prática, mas tendem a ser sonhador. Tem um ego muito desenvolvido e é um cozinheiro nato. A voz agradável favorece o canto.

 

 


Nascidos no dia 25

É intuitivo, cheio de inspiração. Seu hábito de ocultar pensamentos e sentimentos e torna frequentemente mal compreendido. É uma pessoa que se sente muito bem quando está sozinha. Ama a natureza e prefere ficar em locais tranquilos. O sucesso material não é tão importante para você. Gosta de música e pode tocar instrumentos.  Prefere ouvir a sua intuição do que receber conselhos de outras pessoas. Interessa-se por assuntos ligados a ciência, religião, esoterismo, filosofia. Reprime suas emoções. Não consegue expressá-las. Sabe analisar a fundo um problema, como se fosse um detetive. O Sucesso é indispensável para que possa manter sua auto-estima. Estabelecendo para si mesmo padrões de perfeição, fica deprimido e mal-humorado quando não consegue alcançá-los. O maior defeito é subestimar suas próprias qualidades. Deve ter cuidado para não tornar-se pessimista, crítico ou extravagante. Essas influências poderão conduzi-lo a atividades criativas como as vendas. Contudo, deverá desenvolver seu poder de concentração e evitar a melancolia e as variações de humor. A cidade, com suas luzes, não é o melhor ambiente para você, que, para ser feliz, necessita da vida simples do campo.


Nascidos no dia 26

Ama acima de tudo, o lar e os filhos. Em sua vida, tudo o mais fica em segundo plano. Entretanto, apesar disso, poderá ser muito bem sucedido no campo dos negócios, pois é um organizador nato e um excelente executivo. É amoroso e muito emocional. Sabe cooperar e dá importância à harmonia. Aprecia tudo o que é chique, elegante e caro. Um bom restaurante, uma roupa alinhada, um excelente corte de cabelo. Exibicionista, adora impressionar. Troca facilmente um bom jantar em um restaurante simples, por apenas um café e uma água em outro sofisticado, pelo simples prazer de ver e ser visto. Mas sabe ser generoso e dividir sua atenção com as outras pessoas dando oportunidades a elas e incentivando-as principalmente no trabalho onde  sempre deseja estar no comando. Poderia exercer suas atividades na área administrativa ou diplomática. Dá um ótimo relações-públicas. Sempre se enche de entusiasmo ao começar qualquer coisa, mas nem sempre acha tão fácil terminá-las. Por isso, está precisando de tal persistência para dar continuidade aos seus empreendimentos. O orgulho da posição e do status é muito forte em você. Assim, o casamento não é aconselhável, a não ser que tenha muito dinheiro ou condições de consegui-lo. Não viva a remoer o passado e não permita que suas emoções o atormentem.


Nascidos no dia 27

Tem força, determinação e altos ideais, de modo que é um líder natural. Por isso, deve esforçar-se por liderar, ou trabalhar por conta própria, a posição de subalterno ou sociedade meio a meio não se adequando a você. Trabalha melhor sozinho, já que não gosta de dar satisfação de sua conduta. Pode ser bastante influenciável e muitas vezes apresentar dificuldades em tomar decisões. Deve aprender a não achar que os acontecimentos têm relação direta consigo. Pode ser uma pessoa bastante dramática e emocional, ou muito distante e fria. Os dois extremos são muito comuns. Pode ter habilidades artísticas e musicais, assim como, interesse pelo Oriente, sua cultura e religião. Seu “sexto sentido” é forte, e sua data de nascimento tende a atraí-lo para a metafísica e a filosofia. Seu principal problema é que quando as coisas começam a sair erradas, você poderá se permitir ataques de introversão e repugnância cega; controle estas tendências e seus relacionamentos irão bem.Tem que aprender a deixar o passado ir embora. Na amizade e no casamento, tem muito a dar em termos de companheirismo e afeição cega. A atividade literária ou artística seria a melhor para você.


Nascidos no dia 28

Seu aniversário indica um caráter forte, e que prefere o anticonvencional dentro dos limites do convencional. É dominante, independente e ambicioso, e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, se bem que dentro de algum grupo organizado. Gosta de ser o centro das atenções. Muito ambicioso, faz sacrifícios para conseguir o que deseja. Muito determinado gosta de ver o resultado onde investe sua energia. Sabe como comandar as pessoas, mas consegue colaborar com elas, trabalhando junto. É original e adora aventuras. Possui capacidade executiva e de liderança. Pode organizar, gerenciar e administrar situações e empreendimentos. Prefere lidar com as situações usando a diplomacia e a persuasão. É inclinado a sonhar, e então trabalhar por seus ideais. Tem todas as chances do mundo de chegar ao topo. Tendo-o atingido, tenderá, por vezes, a perder o interesse. A liberdade é muito importante para você, mas freqüentemente se sente encurralado, e raramente se sente disposto a aceitar a situação; de fato, poderá criar grandes casos com estas situações. O entusiasmo o interessa. Avesso a convenções, gosta de fazer as coisas a sua maneira.


Nascidos no dia 29

Na numerologia, este é considerado um grande aniversário. É um dia que tende a levá-lo perante ao público, pois você é intuitivo e idealista, com fortes qualidades de liderança. Influencia as pessoas com o seu exemplo de vida. Externamente é uma pessoa calma, confiante e firme, porém por dentro corre uma energia de muita tensão . Tem que tomar cuidado para controlar o seu lado exagerado e dramático. É inclinado à melancolia e insolubilidade, por causa de seus fortes sentimentos; com você, o bem é sempre o muito bom, e o mal é sempre muito mau. Vive numa gangorra emocional, não sendo assim de convívio fácil, nem fácil de entender. Se sente perdido e solitário quando está sozinho. Tem medo de se machucar numa relação e por isso prefere relacionamentos casuais que não exigem tanto de si.Geralmente bondoso, precisa aceitar que nada é permanente, que as coisas mudam. Os interesses fora de seu trabalho podem ser um conforto e ajudá-lo a manter-se calmo e sereno. É capaz de grandes realizações em diversas áreas. Radical em tudo o que faz, experimenta emoções intensas e pode voltar-se para a área religiosa . Precisa de uma válvula para seu senso artístico e dramático, talvez escrevendo, ou pela música.

 

Nascidos no dia 30

O número da intelectualidade. Neste dia nascem pessoas de grande imaginação e intuição, que apreciam a arte, a música e o teatro e são eloqüentes. Totalmente cheia de vida, impossível não notar uma pessoa que nasceu no dia 30. Ela consegue transformar o evento mais simples, num grande e vistoso acontecimento. Ela já é um acontecimento. Tem uma grande imaginação e acredita que assim como ela, todos querem o melhor e aí se engana porque muitas vezes confia nas pessoas ingenuamente.  É a luz na festa. Sempre tem o que contar ou mostrar. Nasceu dotada de privilegiada imaginação. Assim, esse deve ser o caminho a trilhar para a autorrealização, indispensável à sua felicidade. O teatro e a literatura poderiam ser, para você, meios naturais de expressão; mas nunca se mantenha preso a um trabalho rotineiro para não ter do que se arrepender mais tarde. Muito cedo todos perceberão que é inútil discutir com você, pois suas idéias são arraigadas e você não parece disposto a abrir mão delas. Embora, por vezes, possa parecer uma pessoa de humor desigual, pode ser um bom amigo e se tornar muito popular. Uma vez que tem ideais de grande força, qualquer trabalho de cunho social poderá atraí-lo. Além disso, qualquer atividade que permita o desenvolvimento dos seus talentos artísticos, também o interessará. Você tem condições de fazer bem e simultaneamente diversas coisas, mas, devido a sua tendência à precipitação, correrá o risco de esbanjar as suas energias.


Nascidos no dia 31

O burocrata. Segue todas as regras, agindo sem nenhuma novidade, obedecendo códigos e leis, porque isso lhe traz segurança e estabilidade. É uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos, mas suas aptidões o levam para o terreno das coisas práticas, onde é batalhador, sistemático, leal e consciencioso. Porém tem um lado transgressor, que acelera e sai dos limites. É imprevisível e está sempre surpreendendo as pessoas. Perseverante, nunca desiste. É uma pessoa séria e sincera, gosta de conversar, de estar com os amigos e de lembrar-se deles. Gosta de contar sobre si mesma, seus planos, sua vida. Não gosta de ficar sozinha. Aprecia os relacionamentos sociais e viagens. Diz sempre a verdade, mesmo quando a mesma não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos. É emotiva, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade. De senso prático, tem grande capacidade para tornar-se um excelente administrador de empresas Trabalha duramente, é honesto, leal, determinado e econômico. É daquelas pessoas que desejam a responsabilidade desde cedo. Sempre vai até o fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você; todavia, a sua realização está no mundo dos negócios.

 

Namastê!

 

NUMEROLOGIA: O QUE O DIA DO SEU NASCIMENTO DIZ SOBRE VOCÊ! Parte 2;
MEDITAÇÃO GUIADA: CURANDO CADA CÉLULA DO CORPO;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por