Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>O QUE FAZER PARA TER SONHOS LÚCIDOS

O QUE FAZER PARA TER SONHOS LÚCIDOS

  

Sonhos Lúcidos: Aqueles que Parecem Ser de Verdade

 

   A premissa de um sonho lúcido é simples e, ao mesmo tempo, misteriosa: um sonho lúcido é aquele em que você sabe em que está sonhando.

 

   A maioria de nós acorda ou tem o sonho imediatamente interrompido quando descobre, no meio dele, que está sonhando. O susto parece trazer nossa consciência de volta do mundo onírico.

 

 

 

 

   Mas o que talvez você não saiba é que tem gente que consegue ter sonhos lúcidos com bastante frequência e inclusive permanecer neles, mas alerta. E isso significa ser capaz de fazer tudo o que você faz acordado, mas em sonho.

 

 

 

 

   Os sonhos têm o poder de transformar-nos completamente e mudar a maneira como entendemos a nós mesmos e o mundo ao nosso redor. Há incríveis insights no sonho lúcido, que podem ser aplicados a nossa vida pessoal e nos fazem acordar para a realidade maior em que vivemos.

 

 

 

O que é sonho lucido?

   Tipicamente, sonho lúcido é uma forma de projeção da consciência. E a projeção da consciência, por sua vez, é a capacidade parapsíquica que todas as criaturas possuem de projetar a sua consciência para fora de seu corpo físico.

 

 

 

 

   Sabe-se que a experiência fora do corpo é um fato desde a mais remota antiguidade. A projeção da consciência envolve conhecimentos e técnicas que eram desenvolvidas por diversos iniciados espirituais nos templos do Antigo Oriente.

 

 

 

 

Como ter um sonho lúcido?

   Para começar a desenvolver a projeção de consciência ou projeção astral consciente, e atingir a condição de ter sonhos lúcidos, você precisa desenvolver os seus sentidos. Além disso, também precisa aprender as técnicas adequadas para alcançar esse objetivo. Requer treino, dedicação e disciplina.

 

   Sua maior intenção deve ser a de criar o hábito de preparar a consciência para o sono. Para isso, comece equilibrando os pensamentos em elevadas vibrações, purificando o espírito, acalmando a mente (a meditação para dormir bem pode ser uma ótima opção), procurando manifestar uma intenção positiva de ter uma projeção astral proveitosa e harmoniosa.

 

 

 

   Também é muito importante fazer uma oração, como a magnetizada pela vontade genuína de servir os seres de Luz na tarefa que for mais adequada para nós. E, ainda, podemos e devemos pedir treinamentos e instruções nas escolas do plano espiritual, com o objetivo de seguirmos evoluindo na experiência física.

 

 

 

 

  Evite álcool, cigarro e drogas antes de dormir (eles estendem a fase de sono profundo e suprimem o REM, o período mais propício para o sonho lúcido que ocorre nas primeiras horas da manhã).

 

Cuide das suas emoções para ter bons sonhos e um bom sono

     Prepare-se para o sono, cuide da sua energia antes de embarcar na viagem da alma, e jamais, de maneira alguma, durma com o coração pesado de raiva, revolta, vingança e mágoa, porque essas emoções podem ser o elo entre a sua alma e os planos mais densos e os seus representantes.

 

 

 

 

Uma vez que você começar a incluir esses simples cuidados na sua rotina, você encontrará cada vez mais respostas que farão todo o sentido para a sua vida.

 

Namastê!  

 

Fontes: luzdaserra / revistagalileu

 

 




OS 10 MELHORES ALIMENTOS PARA LIMPAR AS ARTÉRIAS E PREVENIR ARTERIOSCLEROSE;
CÓDIGOS PARA REPROGRAMAÇÃO MENTAL;