Universo da Espiritualidade O SEU AMOR PODE SE TORNAR UMA GRANDE FORA DE CURA
Cura espiritual>Corpo mente e alma>O SEU AMOR PODE SE TORNAR UMA GRANDE FORÇA DE CURA!

O SEU AMOR PODE SE TORNAR UMA GRANDE FORÇA DE CURA!

 

Quando alguém se liga às profundezas do seu amor, essa pessoa muda a vibração das suas mãos e através dessa nova energia é possível realizar curas impressionantes.

 

TÉCNICA:

 

Procure lembrar-se e reviver alguém ou alguma coisa na sua vida que fez com que tenha sentido uma tremenda sensação de amor, gratidão, felicidade ou alegria. Basta abrir as suas emoções para pensar na pessoa, situação, animal, vegetal, ou seja lá o que for, que inspiraram a sua paixão.

 

 

 

 

Deixe essa emoção encher seu corpo com uma sensação táctil tanto quanto possível. Preste atenção ao seu corpo, quando está a sentir a emoção. Por exemplo, se sentir o amor no seu peito, sinta-o ali com a sensação tão forte quanto puder e deixe-a espalhar-se através de todo o seu corpo.

 

 

 

 

Tente exercitar as sensações tácteis do seu amor, alegria, felicidade, ou a gratidão, na sua mão e combiná-las com as técnicas da respiração. É tão simples como isso. Basta usar a intenção de mover a sensação táctil da emoção através de seu corpo e em seguida, passá-la para as mãos.

 

 

 

Também pode usar qualquer outra emoção extremamente positiva no lugar do amor. Pode usar também outras emoções com grande vantagem, como o entusiasmo, a alegria, a admiração, ou a inspiração.

 

 

 

Após energizar suas mãos com a vibração do amor, coloque-as em cima do “local da dor”, tanto em si próprio, quanto naqueles que estão ao seu entorno.

 

 

 

Esta técnica é um método eficaz para reduzir a dor nas costas, a estrutura de realinhamento, equilibrando órgãos, glândulas e sistemas, reduzindo dores musculares, cura de lesões, cura de queimaduras e muito mais.

 

A habilidade de trabalhar como curador é simplesmente um dom interno que precisamos descobrir. 

 

Namastê!

 

Esse método foi desenvolvido por Richard Gordon, famoso terapeuta e escritor.  

 

(Texto extraído do livro "Toque Quântico", de Richard Gordon.

 

 

Identificar o formato de nossa mão e nosso elemento básico nos ajuda a perceber e compreender nossa verdadeira natureza.;
ESTE MUDRA EMANA ENERGIA PARA ELIMINAR OBSTÁCULOS, COMO DOENÇAS, OU PENSAMENTOS NEGATIVOS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por