Universo da Espiritualidade O SIGNIFICADO E O PODER DAS CORES DAS VELAS
Terapias>Terapias Holísticas>O SIGNIFICADO E O PODER DAS CORES DAS VELAS:

O SIGNIFICADO E O PODER DAS CORES DAS VELAS:

 

O SIGNIFICADO DAS VELAS


As cores vibram em diferentes frequências energéticas, e têm significados simbólicos que podem mudar de acordo com a religião, a cultura, o país e as crenças pessoais. Listamos aqui alguns dos significados associados às cores das velas:

 

O SIGNIFICADO E O PODER DAS CORES DAS VELAS:

 

VERMELHO


Amor, paixão, energia, entusiasmo, coragem, força, saúde radiante. Também é bom para a proteção contra ataque psíquico, danos físicos e para vencer o medo de qualquer tipo. Vermelho é o poder de força, família, aterramento e enraizamento na terra.

 

LARANJA


Simboliza o sol do solstício de verão. Uma cor de grande poder. Entusiasmo, diversão, vitalidade, estimulação, a adaptabilidade, a atração e amizade. Use para atrair o sucesso, coisas boas e pessoas amigas.

 

AMARELO


Clarividência, aprendizagem e comunicação. Também para ajudar a memória, cura de doenças, melhora nos negócios, sucesso nas artes. Promove a alegria em pessoas amarguradas.

 

VERDE


Simboliza a natureza e ganho material. Cura, dinheiro, prosperidade, sorte, fertilidade. Promove o equilíbrio e harmonia, proteção e calma. Outros usos - Para qualquer circunstância que requer perspectivas mais saudáveis, ou de renovação repetida de um desejo ou intenção, a fim de perpetuá-lo ou protegê-lo de deterioração.

 

AZUL
Cura, meditação, tranquilidade e perdão. Use luz azul para: devoção, inspiração, paz e bênçãos em casa. Use azul profundo para: a lealdade, sucesso e expansão dos negócios. O azul é uma das cores mais calmantes. 

 

LILÀS


Intuição, dignidade e escudo espiritual, sabedoria, idealismo, manifestação psíquica, espiritualidade, sabedoria e percepção psíquica. Normalmente usado quando grande poder espiritual é necessário. Efetivamente usado para afastar o mal,  para a cura espiritual ou psíquica, ou para lançar um véu de proteção espiritual.

 

BRANCO


Proteção, paz, sinceridade, a mais alta espiritualidade, pureza e verdade. A presença equilibrada de todas as cores na síntese.

 

ROSA


Emocional, amor, amizade, gentileza, realização espiritual, carinho e harmonia. Use para a cura espiritual,  para acabar com as más condições prevalecentes de muitos tipos, grande alegria e prazer sensual.

 

TURQUESA


Consciência, meditação, e criatividade. Esta combinação suave de verde e azul cria uma cor, que simboliza a cura definitiva.  A cor Turquesa traz mudanças, permitindo a mente liberar e deixar ir os bloqueios que o impedem de avançar.

 

OURO


simboliza a fraternidade universal, grande fortuna. Use para promover a compreensão, para rituais divinatórios e para trazer a paz em uma comunidade ou um grupo. Também é usado para trazer sorte.

 

PRETO


Absorção e destruição de energia negativa. Representa o silêncio da noite, as profundas e tranquilas águas frias, os recessos mais profundos da mente inconsciente.

 

MARROM

 

Cor do solo/terra. Use em tempos de crises financeiras para atrair dinheiro e sucesso financeiro.      

 

CINZA

Representa a estabilidade e neutralidade. Use para remover as más influências, ou para neutralizar quaisquer vibrações indesejáveis ​​existentes. Use com a meditação para ajudar o desenvolvimento psíquico e espiritual. Use como velas do altar para invocar o auxílio da Grande Mãe, ou aspecto da Deusa de uma Divindade.

 

 

Fonte: Candle Therapy

 

TERAPIAS DE CURA COM VELAS;
10 LADRÕES DE ENERGIA, SEGUNDO DALAI LAMA;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por