Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>O que mudará em sua vida se o seu messias retornar amanhã?

O que mudará em sua vida se o seu messias retornar amanhã?

Queridos leitores:

         Nos últimos meses temos presenciado uma explosão de notícias sobre eventos cósmicos que possivelmente estariam acontecendo ou que irão acontecer em breve. Recebi um grande número de artigos que falam sobre arrebatamento para outras dimensões, a instalação de um novo governo interplanetário na Terra e outros mais. Em nenhum momento coloco em pauta a veracidade de todas estas matérias, até porque tenho consciência do grande número de pessoas que crêem com veemência em tudo isso e eu respeito a crença de cada um.

        O que quero debater aqui é sobre o que mudaria em cada um de nós enquanto seres humanos se estes eventos realmente acontecessem. Cito uma frase do Grande Mestre Jesus, que diz que, "o Reino de Deus está dentro de vós". Ou seja, dentro, não fora. Será que precisamos ficar esperando por eventos de grande magnitude que nos leve a paraisos celestes, ou seria mais fácil tomar consciência que a "quinta Dimensão" pode estar dentro de cada um de nós? Recebemos do Grande Criador um corpo que nem mesmo a mais poderosa e avançada tecnologia jamais poderá se assemelhar. Ganhamos como lar o mais belo de todos os paraísos, que é a nossa amada Mãe Terra. E fomos presenteados com a grandeza da mente e a santidade da alma. E, como se não bastasse ainda fomos agraciados com o que existe de mais sublime: o amor! Recebemos tanto! Tantas dádivas, tantas bençãos! E porque, ao invés de sonhar com dimensões distantes, não elevamos nosso coração ao Criador em agradecimento profundo por tudo que nos permite vivenciar todos os dias nesta maravilhosa dimensão em que estamos agora?

Compartilho abaixo um texto de Jiddu Krishnamurti para reflexão. Paz e Luz meus queridos!

Nina Greguer

 

O que mudará em sua vida se o seu messias retornar amanhã?         O que mudará em sua vida se o seu messias retornar amanhã?O que mudará em sua vida se o seu messias retornar amanhã?

O que mudará em sua vida se o seu messias retornar amanhã?  

 

 

 

“Há pessoas que esperam por um messias, um salvador, ou algum tipo de "guia" para que haja uma mudança. Outras esperam por eventos exteriores de magnitude elevada.

Em ambos os casos, o que existe é apenas uma tola fantasia mental. Não existe um salvador senão aquele que vive em cada ser humano deste planeta. Somente nós podemos mudar o nosso mundo, assim como somente você pode mudar a si próprio.

 

O que mudará em sua vida se o seu messias retornar amanhã?

                                                                                               O que mudará em sua vida se o seu messias retornar amanhã?

 

O que vai mudar se o seu messias retornar amanhã?

Você começará a amar a todas as pessoas do mundo? Você começará a amar aquelas que não são de sua mesma filosofia/religião? Você será feliz instantaneamente? Você deixará de julgar as ações de terceiros? Você aceitará as diferenças?

 

O mundo não vai se tornar magicamente belo, pacífico e cheio de felicidade. Nada pode mudar o mundo a não ser os seres que nele habitam. E ninguém pode fazer por nós aquilo que é de nossa responsabilidade. Ninguém pode nos fazer amar uns aos outros, ninguém pode nos fazer deixar de nos importarmos com as diferenças, ninguém pode nos fazer felizes. Apenas nós temos esse poder.

 

As pessoas esperam por um salvador para acreditar numa mudança, porque pensam que não são capazes de mudar a si mesmas sem uma condição exterior. Inventam desculpas para não saírem da zona de conforto de suas fugas mentais.

 

Mas se um "salvador" vier, nada irá mudar. As contas ainda precisarão ser pagas; você ainda sentirá dores físicas; você ainda precisará ir ao banheiro; você ainda pagará impostos; você ainda precisará trabalhar; você ainda terá problemas conjugais; você ainda terá de conviver com as mesmas pessoas de outrora. Nada irá mudar.

 

A mudança só pode acontecer individualmente no coração de cada um. Cabe a você aprender a amar outras pessoas, cabe a você aprender a aceitá-las como são, cabe a você encontrar a paz interior. Nada disso depende de outra pessoa senão de você.

 

Se você quer viver em mundo melhor, comece sendo uma pessoa melhor. Não espere por ninguém e por nada. Não espere por um mestre, um salvador ou uma nova era.

Faça acontecer agora!

O que estamos tentando fazer, durante todas essas discussões aqui, é ver se não podemos trazer radicalmente uma transformação da mente, não aceitar as coisas como elas são, nem revoltar-se contra elas. Se revoltar não ajuda em nada. Você deve buscar entender isso, examinar essa questão, dar o seu coração e sua mente, com tudo o que você tem, para descobrir uma maneira de viver de uma forma diferente.

Isso depende de você, e não de outra pessoa, porque nisso não há nenhum professor, nenhum aluno; não há um líder; não há guru; não há nenhum mestre, nenhum Salvador.

Você mesmo é o professor e o aluno; Você é o mestre; você é o guru; você é o líder; VOCÊ É TUDO.

E entender isso é transformar o que é."

(Jiddu Krishnamurti)




 

Nos últimos meses temos presenciado uma explosão de notícias sobre eventos cósmicos que possivelmente estariam acontecendo ou que irão acontecer em breve.

Posted by Por dentro da Informação e do Conhecimento on Quinta, 12 de novembro de 2015
Você Pode Curar o Mundo;
Técnica Sagrada para retardar o envelhecimento;