Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Símbolos>Símbolos de Cura>OS 72 NOMES DE DEUS SÃO FREQUÊNCIAS PODEROSÍSSIMAS, QUE A NOSSA ALMA IDENTIFICA IMEDIATAMENTE

OS 72 NOMES DE DEUS SÃO FREQUÊNCIAS PODEROSÍSSIMAS, QUE A NOSSA ALMA IDENTIFICA IMEDIATAMENTE

 

 

Na tradição cabalista, os 72 nomes de Deus são mais do que simples palavras: são verdadeiras fontes de energia, e a pronúncia – ou simples mentalização – de suas letras é capaz de transformar sua realidade.

 

O que são realmente os 72 Nomes? De acordo com os ensinamentos cabalísticos, as 72 sequências únicas de letras hebraicas do Capitulo 14 do livro de Êxodus criam uma vibração espiritual que constitui um poderoso antídoto para a energia negativa do ego humano. Esta revelação é um passo adiante crucial no trabalho de milhares de anos dos mestres cabalistas.

 

Você pode fazer um exercício simples, "escaneando" visualmente estas sequências, sempre da direita para a esquerda, e poderá atrair muita Luz, Paz e Harmonia para sua vida. Também poderá imprimir a tabela dos 72 nomes, plastificar e passar o dedo médio sobre os nomes, sempre da direita para a esquerda. (Veja o vídeo abaixo)

 

 

 

Podemos acelerar o nosso processo de plenitude através de várias maneiras, porém, uma das mais eficientes, que atua no DNA de nossas almas é mediante o uso dos 72 Nomes de Deus, que são frequências poderosíssimas e que a nossa alma identifica imediatamente, independentemente de sabermos ou não o idioma hebraico ou o aramaico (hebraico místico).

 

MEDITAÇÃO ENERGÉTICA DOS 72 NOMES DE DEUS

 

 

O importante é conhecer os 72 Nomes de Deus (cada qual representa um pólo positivo, um pólo negativo e um fio terra) e usá-los da seguinte forma:

 

Permaneça alguns minutos em local apropriado meditando e retirando a incerteza de tudo. Tenha Fé no Poder das Letras e acomode-se da forma mais confortável e em ambiente silencioso, pois através dessa ação física você acessará o mundo espiritual

 

Os chamados 72 nomes de Deus são, de fato, 72 palavras formadas por 3 letras hebraicas cada, que, de acordo com a cabala, possuem o extraordinário poder de superar as leis da natureza humana e universal. Cada conjunto de 3 letras corresponde a um atributo divino e funciona como um elo que transmite a energia da Luz divina para o nosso mundo físico. Assim, cada sequência serve para atrair uma energia específica a determinada situação ou necessidade, como “ordem para o caos”, “afeição”, “ouvir sua alma”, “integração” e “influências angelicais”.

 

Cada um dos nomes de Deus, pela característica de suas formas e pela ressonância de seus sons, atua como antenas parabólicas, que estimulam e liberam a energia invisível da criação. Individualmente, cada letra representa uma energia específica, que regula fontes de sabedoria, saúde, prosperidade ou amor. Cada som gerado pela vibração da pronúncia da letra representa uma força energética diferente. A distinta combinação de letras, por meio de sua cor, luz e som, cria tipos desiguais de energia, da mesma forma que diferentes combinações de notas musicais geram distintos tons e melodias.

 

A energia dos nomes também é reativa ao ambiente, ou seja, ela percebe as vibrações que estão ao redor e adapta-se a elas. Faça seu trabalho espiritual sempre meditando nos 72 nomes de Deus, orando conforme manda seu coração, e verá que a Luz se encarregará de enviar para você aquilo que lhe é necessário.

 

Confira alguns deles ao redor dessas páginas, pratique a contemplação e inspire-se com o poder que deles emana.

 

 

Namastê!

Nina Greguer

Fonte: silviarego

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo poderá gostar de nosso Curso sobre Chakras. Clique na imagem abaixo: