Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Símbolos>Símbolos de Cura>OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS E NOS CURAM

OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS E NOS CURAM

 

 

Animal enigmático, considerado sagrado por diferentes civilizações ou em diferentes épocas, a fascinação que produz a sua contemplação tem algo de esotérico e misterioso.

 

Em alguns povos antigos, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar cristais, pois o povo temia que estivessem usando magia negra. Como eles não podiam usar cristais, levavam gatos, que exerciam exatamente a mesma função dos cristais. O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas. Desse modo, os gatos têm sido usados inúmeras vezes na arte da cura.

 

 

Caso um gato entre em sua casa adotando-a como lar, significa que você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas pode ser revelado em sonhos.

 

 

O gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a energia ou a colocam em movimento. Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos.

 

 

Preste atenção onde seu bichano gosta de dormir. Normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada.  Os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente.

 

No antigo Egito eles eram e ainda são considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente como a deles mesmo.

 

 

Namastê!

Nina Greguer

Fontes: medosensitivo / luzdaserra / espiritoinfinito

  

Querido leitor, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: