Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Mantras>Mantras para Meditação>OS MANTRAS E A TRANSFORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

OS MANTRAS E A TRANSFORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

 

OS MANTRAS E A TRANSFORMAÇÃO DA CONSCIÊNCIA  

     

       A consciência humana existe simultaneamente em muitos níveis. É uma complexidade de estados de consciência distribuídos pelos corpos físicos e etéricos. Ao recitarmos mantras, desencadeamos uma vibração de muito poder. Aos poucos, a vibração do mantra começa a superar todas as vibrações menores. Então, estas acabam por ser absorvidas pelo mantra.

 

      Após um determinado tempo, cuja extensão varia de pessoa para pessoa, a grande onda vibratória do mantra silencia todas as outras vibrações no interior de determinados órgãos e sistemas. E desta forma, a pessoa estará então em perfeita harmonia com a energia e o estado espiritual representados pelo mantra contido nele.

 

 OUÇA AGORA O BELÍSSIMO GAYATRI MANTRA PARA EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA:

 

     

PRÁTICA DOS MANTRAS

     Sente-se numa posição confortável e procure relaxar concentrando sua respiração no abdômen. Certifique-se de que as costas estejam eretas para que a corrente prânica tenha passagem livre.

 

      A seguir, vocalize o mantra durante um tempo mínimo de três minutos. Esta é a forma mais aconselhável para potencializar o mantra, mas se não puder dizê-lo em voz alta, sussurre-o ou apenas mentalize-o.

 

      Comece com 5, 10, 15 min. e aumente gradualmente esse tempo, mas busque realmente cumprir com o período estipulado por você. Antes de começar, defina um propósito claro e objetivo, canalizando sua intenção para o que deseja. Durante a entoação, esforce-se para manter a mente interessada e concentrada.

 

     Existem várias maneiras de fazer uma prática de mantras: entoando em voz alta, sussurrando ou cantarolando, repetindo mentalmente e escrevendo várias vezes.  

 

Por Nina Greguer.




MÚSICA QUE CONECTA COM A FONTE DIVINA;
HISTÓRIA E ORIGEM DOS GESTOS SAGRADOS ;