Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>OS PODERES MÁGICOS DAS MAÇÃS E 2 RECEITAS PODEROSAS DE CURA

OS PODERES MÁGICOS DAS MAÇÃS E 2 RECEITAS PODEROSAS DE CURA

 

 

As grandes Macieiras são árvores generosas que possuem milhares de anos. Um engano muito grande é pensar que foi a Maçã a corromper o Jardim do Eden (não se tem conhecimento do fruto que Eva comeu), mas com certeza não foi a Maçã. O Povo Celta tinha conhecimento de que elas eram grandes amigas da humanidade.

 

Planeta: Regente Vênus

Elemento: Água.

 

As macieiras sempre foram muito abençoadas pelo povo Celta que viam nos seus frutos poder e consideravam seus galhos mágicos. As macieiras traziam da terra a energia viva, e seus caules e frutos eram perpetuados pela água, que os enchia de vibração pela vida, abundância e amor.

A água das maçãs é usada em feitiços de amor há milhares de anos. O suco da maçã pode substituir o vinho, quando na realização de um feitiço ou algum ritual.

A madeira da macieira pode ser usada para fazer bastões mágicos, e utilizá-lo para realizar feitiços de amor.

 

 

Digestiva, a maçã exerce controle sobre a flora intestinal. Recomendada contra febres, inflamações e dietas curtas nos casos de diarréias. É eficaz contra febres, má digestão e prisão de ventre.

 

COMO FAZER A ÁGUA DE MAÇÃS:

Misturar uma maçã grande, descascada (livre de sementes e bem lavada) e cortada em fatias bem finas, com 10gr de folhas de erva cidreira (melissa, a de folhas, não Capim Cidreira), suco de meio limão e um pedaço de canela.

Acrescentar duas colheres de mel e meio litro de água fervente, deixando repousar por dez minutos. Passar o preparado por uma peneira, tomar o liquido no final das refeições.

Para Febres e Inflações: Tomar água de maçã durante o dia. No caso de febres e inflamações intestinais, consumir a água (até seis copos).

 

COMO FAZER O VINHO DE MAÇÃS:

É indicado para distúrbios digestivos e prisão de ventre.

Coloque 1 litro de água para ferver; adicione uma colher de açúcar, um pedaço de casca de limão, um cálice e meio de vinho branco seco, uma Maçã de tamanho grande, descascada e sem sementes. Deixe ferver por 30 minutos; espere esfriar e passe tudo pela peneira; beber esse vinho logo após as refeições.

 

Ester de Susan. Aloha!

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual de Botânica Oculta  e medicinal. Clique no livro abaixo.