Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>PERDER OU QUEBRAR OBJETOS COM FREQUÊNCIA, DORES DE CABEÇA REPENTINAS - PODEM SER SINAIS DO UNIVERSO PARA VOCÊ

PERDER OU QUEBRAR OBJETOS COM FREQUÊNCIA, DORES DE CABEÇA REPENTINAS - PODEM SER SINAIS DO UNIVERSO PARA VOCÊ

 

A humanidade muitas vezes ignora o mundo em que vive. Somos parte de um todo, nada está isolado ou solto, nada conspira contra nós a não ser nossas ações erradas, que ficam como ondas no espaço ecoando.

 

 

Podemos evitar muitos sofrimentos futuros quando aprendemos a escutar mais e falar menos. Meditar é uma dádiva que nos faz crescer em qualidades positivas.

 

 

 


 

 

SINAIS DO UNIVERSO PARA VOCÊ  

Muitos Comentários negativos das pessoas: algumas pessoas são desagradáveis ​​e isso é um fato da vida, mas quando as pessoas realmente começam a se rebelar contra você e o que está fazendo, você deve fazer uma pausa.

 

 

Sensação de desconforto: este   é um sentimento  incrivelmente familiar - é a intuição alertando de que as coisas não estão bem. Quando sentir este desconforto, ressoando em sua mente que as coisas não estão bem, reveja suas ações, pois você não está no caminho certo!

     

Descontrole e raiva: quando não estamos no caminho certo, perdemos o rumo, ficamos sem um norte e não conseguimos acertar. Isso acaba gerando raiva.

 

O resultado pode virar uma grande bola de neve. Este é o momento de parar para lidar com a raiva através de exercícios de respiração profunda. Faça uma pausa e repense as ações e qual a rota segura.

 

 

Dores de cabeça e doenças inexplicáveis: você está no caminho errado. O universo envia sinais através de seu corpo, manifesta-se em dores de cabeça, sistemas imunológicos comprometidos, e doenças. O caminho errado causa dor e sofrimento.

 

 

Perder e quebrar objetos de grande valor sentimental: o sinal final enviado pelo universo através de ondas energéticas mostrando que estas perdas e objetos que se quebram de grande valor sentimental podem ser um grande alerta. Os presságios e intuições são sinais para nos proteger. Tente evitar o caminho errado.

 a

 

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidad

Fonte: ALERTA DA NATUREZA - NORA ROBERT /  QUANDO O UNIVERSO FALA

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou desse artigo, poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: