Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>PSICOENERGIA: APRENDA COMO FORMAR UMA AURA PROTETORA CONTRA CARGAS ENERGÉTICAS NEGATIVAS

PSICOENERGIA: APRENDA COMO FORMAR UMA AURA PROTETORA CONTRA CARGAS ENERGÉTICAS NEGATIVAS

 

A ciência tem pesquisado e comprovado há várias décadas a força da mente.

As emoções podem criar ondas inimagináveis de energias, que afetam nossa existência de maneira positiva, negativa ou estagnada.

 

 

A energia psíquica ou “psicoenergia” é gerada pela mente e pelas emoções e, quando positivas, produzem efeitos bons, quando negativas, geram efeitos maléficos. Energias neutras também podem ser geradas.

 

 

 

 

A existência dessa energia ficou plenamente demonstrada em experiências realizadas em universidades norte-americanas. Numa dessas experiências algumas plantas foram objeto de ódio por grupos de voluntários, enquanto outras recebiam vibrações de amor e carinho. As primeiras murcharam e algumas até morreram, ao passo que as outras, as que receberam pensamentos e sentimentos de amor ficaram cada vez mais exuberantes. Isto prova que há uma energia psíquica que pode ter efeitos benéficos ou maléficos, a depender dos sentimentos ou intenções do seu emissor.

 

 

O “mau olhado” ou “quebranto são lançados por pessoas que não controlam ou não querem controlar sua carga magnética nociva. Crianças atingidas adoecem, animais e plantas ficam fracos e podem morrer. As benzedeiras e rezadeiras utilizam-se de elementos da natureza e de suas próprias forças espirituais e mentais para limpar o campo energético de quem as procuram, proporcionando-lhes curas que a ciência médica não consegue explicar.

 

 

 

 

 

 

Energia psíquica ou “psicoenergia”: a mente recebe ou cria idéias e imagens e a emoção vibra dando-lhes força, que se transformam em formas energéticas vivas e atuantes, impregnando os ambientes onde são geradas, assim como também aquelas para onde são enviadas pelo pensamento, ou atraídas pela sintonia.

 

 

Esta é uma realidade que pode ser confirmada facilmente. O ambiente psíquico num presídio é pesado, carregado, agressivo e difícil de suportar. Num prostíbulo a energia do ambiente é lasciva, de natureza erótica.

 

 

Existem muitas energias absorvidas ou recebidas da dimensão espiritual. As que são provenientes dos espíritos chamados “sofredores” são pesadas, doentias, capazes de levar quem as assimila a também adoecer. As dos espíritos obsessores ou malfazejos são agressivas, irritadiças, pesadas, indutoras de ações prejudiciais.

 

 

Formas de não criar este ciclo energético denso:

 

Através da meditação: exercitar e repetir pelo menos 120 palavras (eu amo, eu agradeço, quero saúde para todos, que a felicidade invada todas as pessoas).

 

Caminhadas à beira-mar ou em meio à vegetação: servem como indução para melhorar o estado de espírito, gerando energia positiva.

 

 

Leituras de elevado teor espiritual, exercícios de relaxamento e visualizações positivas, ouvir música relaxante, etc.: São ações que elevam a frequência vibratória e com isso, eliminam parte ou mesmo totalmente as energias incompatíveis.

 

 

Manter a mente limpa: Para não ser envolvido com energias negativas ou ser alvo delas, é necessário uma nova aprendizagem para defesa, começando pela renovação mental e emocional - modificando atitudes.

 

 

Formando uma aura protetora

 

O planeta e as pessoas são atingidos a cada segundo por cargas negativas e não devemos pensar que houve injustiça da parte de Deus, por permitir que tais forças nos alcancem. Muitas vezes estamos precisando desses transtornos para despertar e dar mais atenção ao nosso crescimento interior. Isto faz parte do nosso processo evolutivo.

 

 

Uma pessoa de bom caráter, boa conduta, que ama o próximo e busca sintonia com forças mais altas, tem sua própria proteção. A sua energia, de ordem mais elevada e luminosa, forma em torno dela uma aura protetora, que “queima” a energia negativa que lhe é enviada, na mesma proporção de sua própria força interior.

 

 

Uma pessoa de bom caráter, boa conduta, que ama o próximo e busca sintonia com forças mais altas, tem sua própria proteção. A sua energia, de ordem mais elevada e luminosa, forma em torno dela uma aura protetora, que “queima” a energia negativa que lhe é enviada, na mesma proporção de sua própria força interior.

 

 

É um grande momento para exercitar o amor, que é a mais poderosa das vibrações luminosas, além do benefício que traz a nós mesmos, estaremos colaborando grandemente para eliminar um pouco dessa sombra, substituindo-a por luz.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade 

Fonte Pesquisada: Psicoenergia/ Sanación y. Armonización

 

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Manual de Mudras. Clique na imagem abaixo: