Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Orações>Prosperidade>QUER PROSPERIDADE NA SUA VIDA? ALCANCE RIQUEZA INTERIOR PRIMEIRO

QUER PROSPERIDADE NA SUA VIDA? ALCANCE RIQUEZA INTERIOR PRIMEIRO

 

Quando se fala em prosperidade, o nosso pensamento vai logo direto ao dinheiro. Prosperidade e abundância andam de mão dadas e servem para qualquer área da nossa vida. Mas visto que a nossa sociedade vive em função do dinheiro, a nossa mente foge logo para lá. Então vamos falar de dinheiro, mas pode trocar a palavra por amor, saúde ou trabalho e a base de entendimento é a mesma.

 

A ideia de riqueza para a maioria das pessoas está totalmente errada. Querem alcançar uma riqueza material sem primeiro alcançar a riqueza interior. É do nosso coração que vem o maior trabalho em relação á prosperidade. É o nosso quarto secreto que fechamos a sete chaves e não deixamos que nada do que está lá dentro possa sair aqui para fora.

 

 

Então como atingir a riqueza?

Primeiro temos de mudar o nosso conhecimento de dinheiro e das pessoas ricas de dinheiro. Muitos achamos que são pessoas más; que não deveriam ter tanto dinheiro; que roubaram para ter aquele dinheiro; que já nasceram assim, etc e tal.

 

Vivemos num pensamento de pobreza em que achamos que ser ricos vem do dinheiro, quando na verdade vem da liberdade que damos a nós próprios de ser autênticos e íntegros com a nossa verdade. Se você tem a convicção de que o dinheiro salva de algumas dificuldades, então está sendo prático, mas se pensa que o dinheiro é o salvador, você está perdido.

 

Faça um exercido para perceber:

Escreva num papel o que significa para você ser rico e ser o seu próprio patrão; em seguida escreva em frente se realmente iria ser feliz assim. Sem julgamento escreva todas as situações. E no fim tire as suas próprias conclusões.

 

Ter prosperidade é perceber que a felicidade vem de coisas simples e que não precisamos de coisas materiais para substituir essa felicidade, só porque a sociedade diz que sim. Não devemos com isso ser pobres e viver no limbo. NÃO, muito pelo contrário. Quando percebemos que devemos dar liberdade ao dinheiro e que devemos gastar tempo com a nossa evolução e felicidade, o Universo dá mais e mais.

 

 

Não alimente ideias de pobreza, nem quando fala e nem quando publica algo no Facebook. A verdadeira riqueza começa dentro de você e no seu sentimento. Comece a sentir que o dinheiro é uma energia tal como o Amor.

 

 

Conheci pessoas que tiveram o amor da vida delas nas mãos, mas como não sabiam receber e nem sabiam bem o que queriam, acabaram por perder. O dinheiro é igual, senão souber o segredo de mantê-lo vai estar sempre a perdê-lo. E o segredo é dar-lhe liberdade e a importância equilibrada.

 

Temos o Dever de Evoluir e fazer evoluir os outros! Então comecemos por nós!

É assim que funciona o Universo: Celebra a vida e ele te dará prosperidade e abundância!

 

Namastê!

Nina Greguer

Fonte: lifestyle

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo poderá gostar de nosso livro, "O VERDADEIRO SEGREDO PARA MANIFESTAR RIQUEZA". Clique na imagem abaixo: