Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>RESGATE SUA CRIANÇA INTERIOR

RESGATE SUA CRIANÇA INTERIOR

 

Um segredo: para deixar de lado o sofrimento de uma vez por todas, bem como todas as ilusões da vida, temos que voltar ao ponto inicial, quando brincávamos com a chuva e com a água que escorria pelas calçadas, com os pés molhados, sem nos preocuparmos com resfriados ou com bactérias.

 

 

Nós temos que ser adultos com essência de criança. A criança, quando brinca, chama nossa atenção porque está totalmente presente, inteira. A imunidade vibracional a protege de qualquer radiação externa. O sorriso de uma criança amolece o coração de qualquer ser humano.

 

Para você não sofrer mais, nunca vá contra a sua essência. Sinta o seu caminho. Por mais simples que ele seja, ele é seu, faz parte da sua vivência aqui na Terra. Quando danço posso perceber isso, a vibração é tão alta que mexe com o coração das pessoas. Mas quem dança mesmo é a criança dentro de mim.
O adulto não pode ser uma criança, mais pode ter a essência de uma.

 

 

Os momentos da criança são reservados para brincar e estudar de forma lúdica, mais interessante e envolvente.

Criança tem um lado egoísta, mas não consegue ficar longe dos amigos por muito tempo. Ela sabe perdoar e acredito que nem sabe o que é orgulho.

Criança é verdadeira, fala com precisão.
Criança é cheia de imaginação, são criativas e tem as melhores perguntas, porque fazem pensar e buscar as melhores respostas.
Criança não sabe o que é preocupação, acordar cedo não é um fardo e ainda mais se for para assistir desenho animado.

 

 

Criança transborda uma alegria fora do comum e uma energia que dá gosto.
Criança é ansiosa, mas a sua ansiedade não a consome.

Criança gosta de segurança e sabe que o colo dos pais são os melhores.
Criança é espontânea e sincera em relação a Deus.
Nós adultos não gostamos de ser chamados de criança, mas, será que a essência de um adulto é melhor que a de uma criança?

 

O adulto possui egocentrismo exacerbado, medimos palavras, acepções de pessoas, queremos sempre agradar o outro e nos esquecemos de sermos nós.
Somos preocupadíssimos com o amanhã, temos responsabilidades extremas e ansiedade fora do normal, chega a ser angustiante.

 

Esquecemos que essa essência pura de criança permanece no fundo do nosso coração e está a espera de um resgate.

 

Com o passar do tempo nos deixamos poluir com pensamentos e crenças limitantes dos nossos progenitores, sem perceber que isso só atrasa a nossa vida.

As crianças também se entristecem, mas elas têm pureza e sinceridade no coração. Mesmo que tirem seus direitos de serem livres. E de que forma os adultos fazem isso?

 

 

Sabem o que está faltando na gente?

É ter a essência de uma criança em cada um de nós. Isso não nos fará mais imaturos e sim, mais humanos. Assim, saberemos espelhar o que elas precisam cultivar: alegria, energia, sinceridade e amor.

E Jesus, chamando uma criança, a pôs no meio deles e disse: Em verdade vos digo que, se não vos fizerdes crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus.” (MT 18-3) – (Jesus Cristo)

 

Namastê!

Fonte: radiovivazen

 

Querido Irmão de Jornada, desperte o imenso poder que habita em você através da ativação do 7 chakras! Clique na imagem abaixo: