Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>RESPONDA ESTAS PERGUNTAS E DESCUBRA SE VOCÊ É UMA ALMA ANTIGA

RESPONDA ESTAS PERGUNTAS E DESCUBRA SE VOCÊ É UMA ALMA ANTIGA

 

Este é um olhar aprofundado sobre o que realmente significa ser uma alma antiga.

 

Antes de nascer, escolhemos nossos pais, nossas situações de vida e desafios que nos ajudariam a facilitar nosso crescimento espiritual. Nossos corpos são simplesmente um vaso para nossas almas.

 

Nossa alma é pura consciência e amor. Tem uma compreensão única do que está acontecendo e entende que tudo o que fazemos como coletivo ajudará a facilitar o despertar dos outros.

 

 

֍ As guerras e a corrupção fazem você se sentir desconfortável, como se elas não existissem de onde você veio originalmente? 

 

֍ Você sente que é uma das almas que se ofereceu para vir aqui neste momento específico para ajudar com a ascensão da Terra? 

 

Se você respondeu sim a qualquer uma dessas questões, então as chances são de que a Terra não é o seu planeta natal!

 

֍ Você é rebelde ou já foi rebelde quando era mais jovem? 

 

Se você se rebelou contra a religião, leis, ou sistema de educação, isso é um sinal de que sua alma conhece as únicas leis verdadeiras... As Leis do Universo.

 

֍ Você já esteve em certo lugar e se sentiu completamente em casa, como se já tivesse pertencido àquele lugar? 

 

Em caso afirmativo, as chances de que você esteve aqui em uma de suas vidas passadas é muito grande!

 

 

Se você leu até aqui, significa que você está mais acordado do que a maioria das pessoas neste planeta! Você tem uma compreensão das leis universais e o que resta fazer no contrato da sua alma. Mesmo que você também não tenha certeza específica, seus guias e mentores mais elevados continuarão a liderá-lo na direção certa.

 

As almas mais velhas podem facilmente ver através das mentiras que nos ensinaram através da religião, da política e através dos sistemas educacionais. O que buscamos é a exposição da verdade para ajudar o processo de despertar de outras pessoas. Estamos continuamente buscando conhecimento nos campos, espiritual, metafísico e esotérico e absorvemos essas informações muito mais fácil do que qualquer coisa que nos ensinaram na escola!

 

 

Uma alma mais velha está mais em sintonia com a forma de acessar e aprofundar suas próprias habilidades especiais, como habilidades de cura ou psíquicas, em nome da humanidade. Se você sente que não tem nenhuma habilidade particular, mas tem um forte interesse nelas, é simplesmente sua alma tentando lembrar essas habilidades que você pode ter tido em uma vida anterior.

 

É quase impossível para alguém transcender completamente o ego 100% do tempo, mas simplesmente estar ciente de nosso ego é um sinal definitivo de ser uma alma antiga. Do outro lado, não há ego. 

 

O dinheiro e o materialismo são produtos da realidade da 3ª dimensão e é fácil sucumbir ao materialismo, especialmente quando se está exposto à pressão das mídias. Uma alma mais velha percebe qual é a verdadeira finalidade do dinheiro e sabem usá-lo como uma ferramenta para ajudar a facilitar, tanto a sua progressão espiritual, quanto a de seus irmãos de jornada.

 

As almas mais antigas também são geralmente mais aceitas, por respeitarem o livre arbítrio dos outros e serem mais propensas a usar a sensibilidade e a intuição do que as demandas verbais.

 

As almas mais velhas, muitas vezes, buscam outras pessoas de mentalidade semelhante, porque sabem que esses tipos de pessoas ajudarão a facilitar sua progressão espiritual. O tempo sozinho também é necessário e o relacionamento com algumas almas "mais jovens" pode ser ​​às vezes um tanto difícil para nós. 

 

 

Muitas almas jovens não fizeram essa pergunta ou muito menos se preocupam com isso. Embora muitas almas mais antigas também não estejam preocupadas, por razões diferentes, eles simplesmente "sabem" que são almas antigas.

 

Há muitas lições que aprendemos ao longo de nossas vidas e tudo isso culminou nesta encarnação particular. Muitas das almas antigas permanecem desamparadas e ainda têm muito a aprender. Muitos dos que são despertados provavelmente passarão para o próximo nível de progressão espiritual. 

 

Então, querida alma antiga, aproveite cada milissegundo nesta encarnação, porque esta pode ser a última vez que você experimentará uma realidade de 3ª dimensão!

Após a leitura desse texto você sente que é uma alma antiga? Se tudo isso ressoa com você, há uma chance muito alta de que você seja, então toque em seus presentes, ajude os outros e aproveite sua vida aqui na Terra!

 

Namastê!

Nina Greguer

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: