Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>SAIBA QUAIS OBJETOS DE SUA CASA QUE PODEM ESTAR IMPREGNADOS DE ENERGIA NEGATIVA

SAIBA QUAIS OBJETOS DE SUA CASA QUE PODEM ESTAR IMPREGNADOS DE ENERGIA NEGATIVA

SAIBA QUAIS OBJETOS DE SUA CASA QUE PODEM ESTAR IMPREGNADOS DE ENERGIA NEGATIVA

 

Não se assuste! Também não saia jogando tudo fora como se não houvesse amanhã, após ler este artigo.
Esclareceremos sobre a energia que alguns objetos possuem, e que podem potencializar alguma baixa vibração no ambiente.

 


Quem não gosta de acumular objetos, como presentes e lembranças? A casa pode não ter espaço algum, entretanto, sempre há um canto para aquele mimo, com o intuito de enfeitar o local.

 

Energia é uma influência poderosa. Quando negativa pode desestruturar ou até mesmo baixar a frequência, fazendo-se notável em momentos importantes, impedindo que boas decisões sejam tomadas, o que acarretará em um distanciamento da possibilidade de interpretar os sinais cósmicos.

 

 

Confira abaixo uma relação de objetos que podem estar carregados de energias negativas:

 

Roupas muito velhas:
As roupas acumulam toda a energia de quem as usa. Ora em dias bons, noutros ruins. Impregnada destas atmosferas, o tecido passa a carregar esse peso hermético e com o tempo pode alterar o seu humor ao usar uma peça antiga assim. Desapegue e siga em frente adquirindo novas peças gradativamente, ao longo dos anos.

 

 

Animais embalsamados:
Adornos de cunho duvidoso, mas que infelizmente ainda são utilizados em casas e ambientes de trabalho. Animais embalsamados não fazem bem. Quando a vida é interrompida é inevitável que parte da dor fique presa, e ao manter esse tipo de adorno em sua rotina, estimulará a sua baixa frequência.

 

 

Objetos quebrados na cozinha:
Evite guardar objetos como louças ou utensílios quebrados. Esqueça a questão de sentimentalismo. Coisas quebradas atraem energia negativa, melancolia e tristeza.

 

Vassouras:
Devem ser guardadas viradas para baixo, ou seja, com o cabo para cima. Caso contrário, deixará o ambiente pesado e difícil de permanecer, sem que você perceba a origem desse mal-estar repentino.

 

Espelhos:
Em hipótese alguma guarde espelhos quebrados. Nem mesmo sujos ou manchados. Espelhos são portais, qualquer coisa que possa interferir nessa fluência poderá fazer com que a boa energia se esvaia.

 

 

Flores de plástico:

Não há vida, logo, a circulação de energia é inexistente. Flores de plástico podem interferir no equilíbrio das boas vibrações. Opte pelas flores e plantas naturais. E deixe a vida fluir.

 

 

Objetos indesejados:
Não sinta culpa em não querer determinados enfeites ou objetos por perto, principalmente aqueles oriundos de desafetos, ou mesmo de pessoas que você não tem muita afinidade. O melhor a fazer é se desfazer de todos e incluir no espaço, coisas que possam contribuir ao seu bem estar.

 

Namastê!

Nina Greguer

Fonte:  irmandadeestreladeluz

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou desse artigo, poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: