Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>SE VOCÊ QUER SER BEM SUCEDIDO PRECISA PROTEGER-SE DOS VAMPIROS ENERGÉTICOS

SE VOCÊ QUER SER BEM SUCEDIDO PRECISA PROTEGER-SE DOS VAMPIROS ENERGÉTICOS

 

Proteja-se dos vampiros energéticos

 

Esse talvez seja o problema mais difícil entre as pessoas bem sucedidas. Existem muitos vampiros de energia entre nós, sejam eles familiares, amigos ou conhecidos, que depositam e se alimentam de energia negativa de forma indireta. Eles não estão fazendo por maldade, apenas não atingiram a sua ascensão espiritual. Se, somos carregados para a frequência deles, perdemos totalmente nosso autocontrole.

 

 

O vampiro energético geralmente vive na zona de conforto e se algo foge da normalidade, torna-se crítico feroz. Por mais duro que possa ser, bloqueie, anule e transforme as críticas infundadas em energia. Em casos extremos, evite contato. O tempo pode curar relações e conflitos.

 

Lembre-se sempre que a opinião de alguém é algo totalmente volátil. Ontem se alguém te criticou, amanhã estará te elogiando. Não podemos jamais viver baseado na opinião de alguém. O seu caminho é exclusivamente seu e de mais ninguém. Não tente convencer alguém de que está fazendo a coisa certa, não é preciso e ainda desperdiçará muita energia em vão. O vampiro energético se alimenta da sua fraqueza.

 

E lembre-se sempre, quando depositarem energias ruins em você, não caia nessa frequência. O que as pessoas fazem com você é um problema delas, o Karma é delas. O que você faz com elas é seu Karma. Seja o influenciador de ambientes e pessoas, e não ao contrário. Não se contamine. Esse é um duro exercício para a vida, porém valioso.

 



 

Uma excelente forma de se proteger, seria usando o silêncio como resposta, ele se encaixa em qualquer situação e faz um barulho estarrecedor. Jamais tente convencer o vampiro de que você está trilhando o caminho certo, vem sendo bem sucedido e feliz. Eles irão de todas as formas tentar cortas suas asas.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: pranazen

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: