Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>SEGUNDO A MEDICINA CHINESA A HIPERTENSÃO É UM BLOQUEIO ENERGÉTICO

SEGUNDO A MEDICINA CHINESA A HIPERTENSÃO É UM BLOQUEIO ENERGÉTICO

 

SEGUNDO A MEDICINA CHINESA A HIPERTENSÃO É UM BLOQUEIO ENERGÉTICO

 

Hipertensão é a pressão exercida nas paredes arteriais pela onda sanguínea. Ela é calculada de acordo com a intensidade dos batimentos cardíacos e a elasticidade das paredes vasculares. Se as paredes apresentarem maior resistência à passagem do sangue, a pressão será Alta(Hipertensão). Porém, se houver uma diminuição da resistência vascular, o quadro será de pressão Baixa (Hipotensão).

 

 


 

Nos dois casos teremos pessoas com a mesma atitude interior, “fugir dos problemas afetivos”. Quando fugimos dos nossos problemas, ficamos muito mais longe das soluções. Quando começamos a remexer neles e a resolvê-los as soluções começam a aparecer naturalmente. Tudo começa a ficar mais claro.

 

Os pensamentos repetitivos obsessivos trazem um desequilíbrio no baço, deixando-nos desequilibrados diante das situações. Devemos encarar a nossa própria vida focando naquilo que mais nos incomoda, mas é nesta situação de desconforto que está a solução para crescermos.

 

As pessoas hipertensas possuem uma grande força de agressividade que permite solucionar rapidamente seus problemas, desde que haja determinação. Assuma sua vida e mobilize todo seu potencial em prol de sua própria felicidade.

 

Hipertensão não é considerada uma doença pela Medicina Chinesa, mas sim o resultado de um ou vários bloqueios energéticos no nosso organismo.

 

Fonte: saudeemsuasmaos