Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>SHAKTIPAT A PODEROSA ENERGIA ESPIRITUAL

SHAKTIPAT A PODEROSA ENERGIA ESPIRITUAL

 

Shaktipat é um termo sânscrito que é basicamente uma conjugação de dois termos, "shakti", significa poder ou energia e "pat", significa cair ou descer. Shaktipat é, portanto, a "transferência de uma imensa energia espiritual" do Mestre para o aprendiz. Isso permite que a consciência do discípulo seja capaz de atravessar os diferentes níveis do mundo interior.

 

Este processo de transferência de energia é referido como iniciação espiritual. A energia espiritual tem sido muitas vezes referida como energia Chi ou Qi, que é basicamente a força da vida que permeia e energiza tudo.

Várias técnicas foram formuladas para este canal de energia, que podem ser direcionadas para a cura.  A energia espiritual é vasta e não está confinada a um espaço pequeno, médio ou grande, na verdade ela é imensurável.

 

 

 

Grandes Mestres afirmaram da necessidade intrínseca da energia espiritual para a expansão da consciência para se chegar há uma compreensão da existência do ser.

 

A energia espiritual torna possível viajar nas dimensões internas ou externas do mundo espiritual. A realização da quietude e da consciência não é suficiente para alimentar o crescimento espiritual. Sem energia espiritual, a consciência não pode crescer em expansão dimensional.

 

Todo o universo é uma teia de energia e esta energia é emanada em todos os momentos, através de todas as coisas. Ao invocar ou meditar, há uma descida da energia divina em nossos seres. No entanto, para ser capaz de lidar com enormes quantidades de energia espiritual, deve-se desenvolver o corpo físico. O desenvolvimento do nosso corpo espiritual ou corpo de energia não é possível sem o desenvolvimento de nossas formas físicas tangíveis. As práticas espirituais visam fornecer domínio sobre a energia espiritual, permitindo então que um indivíduo transforme essa energia e utilize o seu vasto potencial. 

 

Ester de Susan. Aloha!

Fonte Pesquisada: A EXISTÊNCIA DE DEUS É EVIDENTE- MESTRE CHOA KOK SUI

 

Querido Irmão de Jornada, desperte o imenso poder que habita em você através da ativação do 7 chakras! Clique na imagem abaixo: