Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>SINTOMAS QUE NOS INDICAM A NECESSIDADE DE UM BANHO DE DESCARREGO

SINTOMAS QUE NOS INDICAM A NECESSIDADE DE UM BANHO DE DESCARREGO

SINTOMAS QUE NOS INDICAM A NECESSIDADE DE UM BANHO DE DESCARREGO

 

Os banhos de descarrego tem o poder de purificar e proteger o corpo e o espírito das influências negativas à nossa volta, atuando diretamente em nosso corpo, retirando as cargas negativas que costumam ficar presas em nosso campo energético. 

 

É de fundamental importância que estas cargas negativas sejam descarregadas, pois acabam causando grandes desequilíbrios, tanto a nível emocional, quanto físico e espiritual.

 

 

 

SINTOMAS QUE NOS INDICAM A NECESSIDADE DE UM BANHO DE DESCARREGO

Se você está se sentindo constantemente cansado, com mal-estar frequente, dores na nuca, dores nas costas e nas pernas, bocejando sem sono, com raiva em excesso, falta de ânimo, falta de iniciativa, instabilidade emocional, cheio de pequenos azares e sentindo que as pessoas se afastam de você, fique atento, este é o momento de preparar um bom banho de descarrego.                                                                                     


 

QUAIS SÃO AS ERVAS MAIS PODEROSAS PARA BANHOS DE DESCARREGO?

Manjericão, Arruda, Alfazema, Eucalipto (folhas), Alecrim, HortelãGuiné, Camomila, Poejo, Erva doce, Erva Cidreira, Erva de São João, Guiné, Aroeira, Folhas de fumo, Espada-de-são-jorge, Arnica, Sete Sangrias e Girassol.

 

COMO FAZER O BANHO DE DESCARREGO?

O banho de descarrego pode ser feito com uma ou mais ervas de sua preferência. É aconselhável tomar inicialmente um banho higiênico normal.

 

Em seguida, faça uma infusão com as ervas de que você necessita naquele momento. Derrame esta infusão sobre o seu corpo.

 

Algumas ervas são naturalmente descarregadoras e sacodem energeticamente a aura de uma pessoa eliminando grande parte das larvas astrais e miasmas. Para preparar este tipo de banho devemos utilizar ervas quentes como arruda, guiné, aroeira, folhas de fumo, entre outras.

 

Nos banhos são utilizadas ervas, as quais, já têm sua eficiência comprovada pela ciência e são largamente utilizadas em forma de medicamentos pela indústria farmacêutica e de manipulação.

 

Cada erva ou conjunto de ervas têm sua finalidade em relação a um ou mais tipos de problemas, doenças, e baixas energéticas. Não basta tomar o banho.Tem que se ter fé naquilo que se está fazendo, consciência de sua utilidade, finalidade e benesses. Não se toma um banho de ervas somente por se tomar.

 

Namastê! 

Nina Greguer

Fonte Pesquisada: umbandapaijoaodeangola

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo, poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo:

 

 

 




DEZ ERVAS MÁGICAS PARA SE TER SEMPRE A MÃO;
APRENDA COMO UTILIZAR OS INCENSOS E QUAIS OS MAIS INDICADOS PARA DETERMINADOS FINS;