Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Símbolos>Símbolos de Proteção>SÍMBOLO ANTAHKARANA: CONCENTRA E APROFUNDA TODAS AS ENERGIAS DE CURA

SÍMBOLO ANTAHKARANA: CONCENTRA E APROFUNDA TODAS AS ENERGIAS DE CURA

O Antahkarana é um símbolo de Cura e Meditação que tem sido usado no Tibet e na China durante milhares de anos. Este símbolo tem um poder energético muito grande. Em sua presença, o fluxo de energia nos chakras é constante.  

 

Antahkarana concentra e aprofunda todas as energias de curas e representa a conexão ativa entre o corpo físico e a alma, representando a capacidade restauradora e conservadora do organismo.

 

Meditando com esse símbolo, ativa-se automaticamente a Órbita Microcósmica, enviando energia Ki através dos canais energéticos centrais do corpo. Durante a meditação, o símbolo parece deslocar-se e alterar, evoluindo para imagens diferentes.

 

Antahkarana é um símbolo multidimensional – O quadrado exterior é a dimensão física (material), o círculo interno a dimensão da alma, onde se localiza o ponto de conexão espiritual de três setes (7 x 3=21), formando uma lâmina giratória (sentido horário), que redireciona a energia vital, se expande no corpo físico e transfere para as criações materiais.

 

 

 

E, em outra perspectiva ainda, aparece como um cubo tridimensional, símbolo do mundo material criado pela alma para manifestação do Eu Superior. A energia se move das três dimensões visíveis para outras acima, imperceptíveis ao olho humano.

 


 

Marcado pelos números três e seis em seus aspectos visíveis e permitindo várias decodificações, tornou-se um símbolo especial de cura, de manutenção da saúde, de amplificação dos efeitos da meditação, para trabalhos de limpeza de energia negativa de objetos, em rituais e em harmonização de ambientes etc.

 

Algumas pessoas estampam os desenhos em camisetas, outras os têm colocado na carteira, outros mais em seus sapatos (para ajudá-los a correr mais rápido e saltar mais alto). Pode ser gravado em papel adesivo e aplicado sobre um chakra ou sobre uma área que precisa de cura e de reforço imediato. E pode até ser usado como jóia (se feito em prata ou ouro).

 

Este símbolo sagrado e com poderes incalculáveis foi mantido escondido por milhares de anos e praticado por alguns poucos mestres que comprovaram seus efeitos. Agora chegou o tempo de divulgar esse conhecimento para que todos possam beneficiar-se de seus poderes.

 

Namastê

Nina Greguer 

 Fonte: mistico /apaginaff7

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Curso de Mudra. Clique na imagem abaixo: