Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Símbolos>Símbolos de Cura>SÍMBOLOS DE CURA: EQUILÍBRIO

SÍMBOLOS DE CURA: EQUILÍBRIO

 

Foi apropriadamente chamado porque é o centro da evolução humana. Quando você está totalmente equilibrado com o espiritual e o material, então você está vivendo verdadeiramente a vida, você veio aqui para encarnar. O equilíbrio precisa ser alcançado em tudo que fazemos/cada experiência/cada pensamento que temos, cada emoção que temos, cada ação que empreendemos. O sábio disse – O Caminho do Meio conduz à iluminação. A Um nível mais elevado, o equilíbrio tem que ser alcançado entre as energias Masculinas e Femininas em si mesmo, o equilíbrio com o meio, o equilíbrio com a Mãe Terra, o equilíbrio com a nossa biologia. Quando não estamos no equilíbrio, então a vida é como vivermos em um mar instável. Em determinados momentos, você está entusiasmado, e em determinados momentos você está deprimido e constantemente nesta oscilação de coisas, sem nunca ter o controle destas. Também quando não está equilibrado, você é facilmente influenciado pelas circunstâncias externas e estas ditam a sua vida.

 

SÍMBOLOS DE CURA: EQUILÍBRIO

 

Este símbolo – duas linhas transversais e duas linhas fazendo a interseção podem, a um nível energético, influenciar as nossas células e a nossa biologia em busca do equilíbrio. Quando estamos trabalhando em direção a criar o equilíbrio, podemos ser defrontados a deixarmos ir muitas coisas em nossas vidas – seja fisicamente ou emocionalmente, e isto pode criar em determinadas situações, angústia, tristeza, lágrimas, etc. Mas isto será para o nosso bem maior – não apenas a um nível físico, mas em todos os níveis dos nossos corpos: do etérico ao corpo de luz. Eu os encorajo a meditar neste símbolo e pedir que a cura seja agregada em todos os seus níveis. É também conveniente colocar este símbolo em seu corpo – especialmente nos centros dos seus chacras e pedir a cura. Como vocês estão conscientes, criar o equilíbrio é um processo contínuo. A rede está evoluindo continuamente e a nossa verdade está mudando continuamente. Estamos também curando continuamente e purificando o nosso campo de energia e isto por sua vez, requer que trabalhemos em nós mesmos constantemente para que o equilíbrio seja criado. Este símbolo também pode ser colocado nos lares onde há necessidade de equilíbrio, ou no corpo da Mãe Terra (no solo), pode ser colocado em uma árvore que não esteja crescendo bem, em uma casa de fazenda onde os animais vivem (galinhas, carneiros, vacas, etc). Pode ser colocado também em escolas, alojamentos estudantis, albergues, instalações militares, ambientes políticos e religiosos, estabelecimentos comerciais, locais de transportes públicos, hospitais, etc.

 

 

 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

signsandsymbols

 

 

 

 




SIGNIFICADO DOS SÍMBOLOS DE CURA: RODA DE CURA ;
SÍMBOLO DA HARMONIA: SEI-HE-KI;