Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Símbolos>Símbolos de Proteção>SÍMBOLOS ESPIRITUAIS: 72 NOMES DE DEUS

SÍMBOLOS ESPIRITUAIS: 72 NOMES DE DEUS

 

Os 72 nomes de Deus são chaves que abrem portas para a Luz.

 

SÍMBOLOS ESPIRITUAIS: 72 NOMES DE DEUS

 

O Zohar explica que os 72 nomes incluem todas as sucessões de consciência de DNA que provêem cura, sucesso, proteção e realização, em todos os aspectos da vida. Meditar com os 72 nomes divinos com seus respectivos mantras é firmar uma parceria com Deus em todos os seus empreendimentos sendo possível, segundo a cabala, canalizar energias capazes de feitos sobrenaturais.

 

Os 72 nomes de Deus não são, na verdade, nomes; são 72 seqüências de 3 letras hebraicas que têm o extraordinário poder de superar as leis da natureza e as leis da natureza humana. Cada conjunto de 3 letras corresponde a um atributo divino e funciona como um cabo que transmite a energia da Luz para o nosso mundo físico. Cada seqüência serve para atrairmos uma energia específica para determinada situação ou necessidade. Por isso é bom que tenhamos conhecimento do significado de cada uma delas para que se faça o uso apropriado dessa poderosa ferramenta.


Os nomes estão dispostos em hebraico bíblico antigo. Porém, não há necessidade de saber hebraico antigo para usar os 72 nomes de Deus e se beneficiar da luz deles.

 

Benefícios:

limpeza do dna, atrair a alma gêmea, limpeza energética, abertura de caminhos, libertação de vícios e de padrões cármicos negativos, atrair prosperidade, conexão com o Eu Superior, cura física e espiritual, etc.
Jesus, um dos maiores mestres da humanidade, que viveu há 2 mil anos, descobriu que se trabalharmos nosso receptor para cada uma das nossas 72 diferentes qualidades de energia durante 72 dias consecutivos, podemos acessar integralmente o mundo dos 100%, onde nada, absolutamente nada, é impossível.

 

Prática:

Visualize o nome divino, da direita para a esquerda como se você estivesse escaneando com os olhos as três letras hebraicas.
Faça isso diariamente até alcançar o objetivo almejado.

Segue abaixo o vídeo com a prática dos 72 nomes de Deus.

 

 

 

 

Fonte: somostodosum

 

 




ANIMAIS DE PODER: SIGNIFICADO DA ÁGUIA;