Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>SOMOS SERES ESPIRITUAIS EM UMA JORNADA HUMANA E A ILUSÃO DO TEMPO NÃO PODE NOS AFASTAR DO CICLO INFINITO DE CO-CRIAÇÃO

SOMOS SERES ESPIRITUAIS EM UMA JORNADA HUMANA E A ILUSÃO DO TEMPO NÃO PODE NOS AFASTAR DO CICLO INFINITO DE CO-CRIAÇÃO

 

O tempo é uma ilusão.  A ascensão não envolve ir para outro lugar, mas buscar a direção do conhecimento e da elevação da consciência em uma frequência vibracional superior. É para isto que fomos criados, para “ir adiante” e experimentar, replicando as experiências para a Fonte em um ciclo infinito de co-criação e maestria.

 

Somos seres prontos para nos re-conectar ao elo da ligação profunda que é o amor incondicional e nós somos centelhas de sua origem, o que significa que também somos amor. Portanto, a chave do que buscamos para retornarmos a fonte é a distribuição do amor incondicional.

 

 

Nós somos seres espirituais em uma jornada humana. Antes de descermos e “vestirmos” este corpo físico, nós planejamos o ponto no tempo em que iríamos começar a despertar para quem e o que somos. O ventre de nossa mãe foi o túnel do esquecimento, e nós sabíamos que o desafio de lembrar seria difícil. O maior risco que nós tínhamos era o de não despertar.

 

Nós nunca estivemos desconectados da nossa Fonte de luz, no entanto, a conexão foi esticada ficando extremamente longa e fina para podermos experimentar esta parte de densidade do Universo. Nosso desafio é fortalecer esta conexão e fazer crescer o nosso pilar de luz para lembrarmos e reconhecermos quem realmente somos.

 

 

Nossa alma não morre, nós apenas mudamos o nosso foco. Como uma centelha de luz a partir da Origem, nós estamos infinitamente conectados ao fluxo das experiências. Quando é hora de desconectar o cabo da vida do nosso corpo físico, a nossa centelha sobe e sai do corpo físico humano. Nós levamos a experiência de nossa vida conosco, mas nosso foco é alterado para um nível diferente de vibração. Nós ainda existimos como uma pessoa igual a quando estávamos na forma humana, os maiores valores que devemos acumular são o amor e a sabedoria.

 

Tudo é energia que vibra em uma determinada frequência. Todos os seres vivos na Terra têm consciência, até mesmo as pedras e as árvores. Cada coisa e cada um estão ligados a uma “árvore da vida” ou uma fonte de energia infinita. Podemos nos conectar com a consciência das árvores e das rochas e mantendo conversações com elas pela sintonia com a sua frequência vibracional particular.

 

Nossos pensamentos criam a realidade que nos envolve, pois todos os pensamentos são energia que se manifestam da maneira como interpretamos a realidade. Sempre estar consciente dos pensamentos é um dos primeiros passos na responsabilidade da co-criação da nossa realidade. Nossa realidade é uma manifestação do que nós criamos através dos nossos padrões de pensamentos.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade / Ester de Susan

 

Conheça O VERDAEIRO SEGREDO PARA MANIFESTAR RIQUEZA. Clique na imagem abaixo: