Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>TÉCNICAS PARA LIMPEZA DA AURA COM ARRUDA E SAL GROSSO

TÉCNICAS PARA LIMPEZA DA AURA COM ARRUDA E SAL GROSSO

 

Nossa aura concentra toda energia que nosso corpo absorve. Aprenda como limpá-la das energias negativas para encontrar seu equilíbrio espiritual.

  

Todos nós temos um corpo físico e um corpo espiritual, que alguns definem como corpo de luz, campo energético, aura, psicossoma ou perispírito. Este campo de energia pode chegar até um metro de diâmetro e está basicamente relacionado aos pensamentos, sentimentos e emoções.

 

O fundamental é encontrar o equilíbrio em nossa aura, assim somos capazes de controlar as energias que vamos absorver.

 

Toda vez que estamos a menos de um metro de alguma pessoa, nossas energias se encontram.

 

 

Técnicas para a limpeza da aura

 

ARRUDA

A arruda é extremamente eficaz na limpeza da aura. Pegue um raminho de arruda e passe por todo o corpo concentrando-se em pensamentos positivos. Depois é preciso descartar a folha, pois ela gastou toda sua energia para absorver as energias negativas de seu corpo.

 

SAL GROSSO

O sal grosso funciona melhor diluído na água: Coloque de 2 a 3 colheres em um litro de água. Após o banho de higiene jogue este preparado sobre o corpo, do pescoço pra baixo.

 

Limpar a aura é tão importante quanto nossa higiene pessoal e há muitas maneiras de fazer:  descanso, meditação, música e leitura são as formas mais simples.

 

É preciso trabalhar o autoconhecimento para melhor conseguir administrar a energia que estamos absorvendo, assim, quando estamos carregados de energia negativa somos capazes de identificar e eliminar.

 

Seja com as técnicas ensinadas acima, acendendo um incenso, controlando a respiração, fazendo uma oração, ou qualquer outra forma que se sinta melhor, é importante de tempos em tempos reservar um tempo para cuidar da sua energia espiritual, isso equilibra seu corpo e mente.

 

Namastê!

Nina Greguer

Fontes: radiovivazen / eusemfronteiras

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: