Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>TÉCNICAS QUÂNTICAS PARA ENVIAR COMANDO DE CURA PARA AS SUAS CÉLULAS TRONCO

TÉCNICAS QUÂNTICAS PARA ENVIAR COMANDO DE CURA PARA AS SUAS CÉLULAS TRONCO

 TÉCNICAS QUÂNTICAS PARA ENVIAR COMANDO DE CURA PARA AS SUAS CÉLULAS TRONCO

 

Esta meditação pode ser feita sempre que você sentir que precisa harmonizar alguma parte do seu corpo. Quando você sentir este estado de harmonia interior envie um comando para as suas células. Você pode enviar comandos de cura para qualquer célula do seu sistema imunológico. 

 

 

TÉCNICA:

 

Passo:

Sente-se confortavelmente no chão ou em uma cadeira. A coluna deve estar ereta. Coloque as suas mãos sobre o baixo ventre e sinta a sua respiração. Inspire profundamente em 6 tempos, segure a respiração por 4 tempos e expire em 8 tempos.

Nessa etapa você estará entrando em um estado de relaxamento, onde ficará mais fácil enviar os comandos para o seu cérebro.

 

2º Passo:

Coloque a sua mão direita sobre o seu coração e imagine que você está inspirando e expirando através do coração. Coloque a sua intenção para que a sua energia seja direcionada para essa área do seu coração. Continue inspirando e expirando profundamente.

 

3º Passo:

Você irá agora pronunciar as palavras abaixo, as quais criarão um campo de harmonia entre os hormônios do seu coração e o seu cérebro límbico. Fale em voz alta ou simplesmente mentalize cada palavra enquanto inspira e expira:

֍ AMOR

֍ COMPAIXÃO

֍ CUIDADO

֍ GRATIDÃO

֍ APRECIAÇÃO

 

Mantenha a respiração tranquila enquanto relembra de uma situação de sua vida que o fez muito feliz, que só o fato de lembrar deixa você muito alegre. Você também pode imaginar qualquer coisa que você gostaria de fazer e que o deixaria feliz, pois seu cérebro não faz diferença entre o que você lembra e o que é imaginação. Então continue inspirando e expirando com essa imagem na cabeça e dizendo as palavras acima. Continue mantendo a intenção de respirar através do coração. Repita as palavras por 5 vezes. Neste estado você dá o comando para as suas células tronco para agirem no seu corpo onde você está precisando de cura.

 

Namastê!

Nina Greguer

 Fonte: Escritor e Cientista Quântico, Wallace Limaa.