Universo da Espiritualidade TERAPIAS DE CURA COM VELAS
Terapias>Terapias Holísticas>TERAPIAS DE CURA COM VELAS

TERAPIAS DE CURA COM VELAS

 

A chama da vela sempre foi uma metáfora para a alma! Ela possui uma atmosfera tranquila e quase hipnótica para aqueles que permitem que o seu poder leve-os para um lugar muito especial.

 

TERAPIAS ESPIRITUAIS COM VELAS

 

Uma vela age como um reflexo do nosso eu, uma reflexão sobre a qual podemos agir. A vela reflete as mudanças espirituais e éticas que gostaríamos que acontecessem em nós mesmos. Queima-se como um lembrete e um símbolo de nossos desejos. As vezes temos que entregar nossos sonhos para uma força mais poderosa do que nós.

 

TRABALHANDO A ENERGIA DA VELA

Sente-se em um lugar calmo. Segure a vela em suas mãos na altura do coração e visualize a área em sua vida que você quer mudar. Isto irá personalizar suas conexões com a vela e permitir que a energia necessária possa chegar até você de uma maneira mais direta. Comece usando uma afirmação positiva, então a expanda com base na sua situação específica.

 

 Você deve criar a sua própria realidade através do uso de sua energia, emoções e visualizações. O que você deseja criar pode vir imediatamente ou pode demorar algum tempo. A experiência mostra que os resultados só serão realizados no momento adequado, no tempo Universal, não o seu próprio tempo! Isto nos permite uma grande lição.

 

HÁ MUITAS MANEIRAS DE UTILIZAR O PODER DA VELA:

 

  1. Toda vez que você acender uma vela, indique sempre o seu verdadeiro propósito e termine com uma afirmação positiva.

  2. Queimar uma vela com base na cor que você precisa.

  3. Use as sete cores doS Chakras e acenda estas pequenas velas para liberar a cor para o quarto. As cores do arco-íris tem um poder de cura surpreendente quando iluminadas ao mesmo tempo.

  4. Queimar uma vela durante a meditação: Sente-se em frente da vela e concentre-se na luz.

  5. Queimar uma vela que é feita a partir de ervas e óleos essenciais. O poder das ervas e seu perfume são misturados com o poder da luz para manifestar uma ação positiva.

  6. Queimar uma vela para trazer mudanças positivas.

  7. Diferentes formas geométricas alteram e melhoram os efeitos da cor e aroma. Trata-se de compreender o que determinados padrões geométricos podem fazer se usados para a cura de uma pessoa. Meditando no centro dessas configurações pode aumentar toda a experiência! Coloque velas em uma dessas formas sagradas. 

  8. Velas Mandalas: são velas específicas de intenção projetadas para a sagrada terapia da vela.

  9. Velas para celebração: Considere celebrar o início de cada nova transição, como o invernoprimaveraverãooutono, a lua nova ou cheia ou mesmo seu aniversário.

  10. Use uma vela para ajudar a limpar a energia negativa de sua casa, escritório ou o seu entorno. 

 

CRIAR UM ESPAÇO SAGRADO

O seu espaço pode ser uma pequena área em sua casa onde você pode sentar-se com os olhos fechados por pelo menos alguns minutos por dia. Escolha um lugar limpo, calmo, longe de todas as distrações onde possa sentar-se em uma cadeira ou no chão. Se você usar uma cadeira, escolha uma que permita que você mantenha as costas o mais reta possível. Se você se sentar no chão, você pode querer inclinar as costas contra algo para que você possa mantê-la em linha reta.

 

Fonte: Candle Therapy

10 tipos de pessoas tóxicas que você deve evitar na sua vida;
O SIGNIFICADO E O PODER DAS CORES DAS VELAS:;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por