Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>TORNE-SE O JARDINEIRO-MESTRE DE SUA ALMA

TORNE-SE O JARDINEIRO-MESTRE DE SUA ALMA

 

A mente do ser humano pode ser comparada a um jardim, que pode ser inteligentemente cultivado ou deixado crescer abandonado; mas, se cultivado ou negligenciado, ele irá crescer de qualquer forma. Se sementes úteis não forem colocadas no jardim, uma abundância de sementes inúteis de ervas daninhas irão cair ali dentro e continuarão a produzir sua espécie.

 

 

 

Assim como um jardineiro cultiva o seu canteiro, mantendo-o livre de ervas daninhas, plantando flores e frutos que ele deseja, igualmente é possivel cultivar o jardim de sua mente, arrancando e jogando fora todos os pensamentos inúteis e impróprios para então cultivar com perfeição as flores e os frutos de pensamentos úteis e puros.

Através deste processo, mais cedo ou mais tarde você descobrirá que pode ser o jardineiro-mestre de sua alma e o dirigente de sua vida.

 

 

 

 

Você está onde está pela lei do seu ser. Os pensamentos construídos dentro de seu ser o trouxeram até ali e na organização de sua vida não existe nenhum elemento sorte, mas tudo é o resultado de uma lei que não pode errar.

As pessoas não atraem aquilo que elas querem, mas sim aquilo que elas são. E acabam sendo algemadas por si próprias. Pensamentos podem ser carcereiros ou anjos de liberdade.

 

 

 

 

Você continuará sendo atingido pelas circunstâncias enquanto acreditar que é vítima de condições externas. Mas, quando, finalmente entender que você e somente você é o poder criativo e que pode comandar o solo oculto e as sementes de seu ser, de onde as circunstâncias brotam, então neste dia você se tornará o legítimo mestre de si próprio.

 

 Namastê!

Nina Greguer

Fonte: Livro " Você é aquilo que você pensa" - (James Allen e Ricardo S. Marques)

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Livro, "Botânica Oculta e Medicinal". Clique na imagem abaixo: