Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Orações>Cura>UM SEGREDO PRECIOSO QUE SE FOR COLOCADO EM PRÁTICA, FARÁ COM QUE SUAS ORAÇÕES SEJAM ATENDIDAS

UM SEGREDO PRECIOSO QUE SE FOR COLOCADO EM PRÁTICA, FARÁ COM QUE SUAS ORAÇÕES SEJAM ATENDIDAS

 

UM SEGREDO PRECIOSO QUE SE FOR COLOCADO EM PRÁTICA, FARÁ COM QUE SUAS ORAÇÕES SEJAM ATENDIDAS

 

Você já se perguntou alguma vez por que algumas orações são atendidas e outras – as suas – parecem nunca receber atenção? Por que algumas pessoas têm suas orações atendidas de forma quase que imediata? Qual o segredo dessas pessoas? Existe alguma técnica secreta e misteriosa, ou alguma fórmula mágica não revelada para que as orações sejam atendidas?

 

A resposta é sim.  Existe uma “fórmula mágica”, mas ela não é secreta e foi revelada há mais de 2 mil anos atrás por um grande Mestre.

 

 

O Grande Mestre Jesus nos deixou este precioso ensinamento pouco antes de realizar o milagre da ressurreição de Lázaro.

 

ELE, conhecedor do todos os mistérios e com domínio sobre a própria morte, poderia simplesmente ter gritado, - “Lázaro, sai para fora!” Mas, antes disso ele deixou um precioso ensinamento para a humanidade, o qual foi compreendido por poucos.

 

 GRATIDÃO E FÉ PRODUZEM TODO TIPO DE MILAGRE

 

 

Quando a pedra do sepulcro de Lázaro foi removida, O Mestre ergueu seus olhos para o alto e disse: - Pai, Graças te dou por haveres me atendido.

 

Preste atenção neste poderoso ensinamento: O Mestre agradeceu por um milagre que ainda não havia acontecido! ELE quis NESTE MOMENTO nos ensinar sobre dois sentimentos, que juntos podem mover qualquer pedra: GRATIDÃO E FÈ!

 

Normalmente temos o hábito de agradecer somente quando já temos a benção, ou quando conquistamos algo desejado. No entanto, é muito fácil agradecer por algo que já aconteceu, ou que já conseguimos. Mas Jesus nos mostrou algo diferente - Ele agradeceu mesmo antes de Lázaro levantar. Ele agradeceu antes do milagre, não por que ele precisasse disso, mas sim para deixar essa ação como exemplo a ser seguido. Ou seja, o Mestre nos deixou um poderoso modelo de oração!

 

 

MUDANDO A FORMA DE ORAR

Hoje resolvi fazer uma proposta a VOCÊ: que daqui pra frente, a sua oração seja diferente e que você passe a agradecer a Deus mesmo ANTES de receber o que deseja.

 

 

EXEMPLOS DE ORAÇÕES QUE PRODUZIRÃO MILAGRES EM SUA VIDA

 

Oração 1)

Divino Criador, dirijo-me a tua Divina Presença para pedir o restabelecimento de minha saúde. Que tudo o que estiver em desequilíbrio em meu corpo, minha mente e em meu espírito, possam através do teu amor e de tua bondade, harmonizarem-se conforme a perfeição de tudo o que criastes.

Graças te dou Senhor, por que sei que já me tens atendido! Amém! (Neste caso você está pedindo por sua saúde, e sua fé é tão grande, que você é capaz de agradecer mesmo antes de alcançar esta benção.)

 

 

Oração 2)

- Divino Criador, dirijo-me hoje a tua Divina Presença, para te dar Graças, por que um dia me criastes a tua imagem e semelhança: Perfeito! E é assim que me sinto. (Neste caso declare a Perfeição Divina em você, mesmo que haja desequilíbrios em sua vida, pois no momento que você estiver sentindo verdadeiramente a gratidão por ter sido criado à imagem e semelhança do Criador, é assim que será! A Perfeição Divina irá gradativamente restaurar a sua vida, por que é assim que você se sente: Perfeito!)

 

As orações de modelo se referem a saúde, mas você pode fazer a sua própria oração, incluindo todas as suas necessidades:

Ex.: Mais abundância em sua vida, relacionamentos verdadeiros, uma nova profissão, etc.

 

Namastê! 

Nina Greguer

 

Texto: Nina Greguer