Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>UMA PRÁTICA MUITO SIMPLES PARA LIBERAR ENERGIAS NEGATIVAS EM POUCOS MINUTOS

UMA PRÁTICA MUITO SIMPLES PARA LIBERAR ENERGIAS NEGATIVAS EM POUCOS MINUTOS

 

A técnica que vamos descrever agora é essencial, e projetada para ser frequentemente aplicada. Seu propósito é liberar energias negativas. O corpo físico é feito de comestíveis, água, e daquilo que extraímos do ar, isto é, elementos físicos retirados de nosso ambiente físico.

 

Semelhantemente, o corpo etérico é construído de materiais de nosso ambiente etérico. Da mesma maneira que certas comidas ou substâncias podem ser tóxicas ao corpo físico, algumas energias etéricas são nocivas ao corpo etérico.

 

 

PRÁTICA

Abra uma torneira de água fria. Dirija sua consciência para o fluxo de água corrente. Sintonize nela e sinta suas qualidades. Deixe a água correr de cima do cotovelo para baixo, do lado de dentro do braço, caso a pia seja funda o bastante. Esteja realmente ciente e focado, como se executando uma ação importante, e sintonize no fluxo.

 

 

Deixe todas as energias negativas serem lançadas para fora de seu antebraço na água corrente. Continue por trinta segundos. Então repita a mesma prática no lado posterior do antebraço. Quanto mais você se sintoniza no fluxo da água corrente, mais energias negativas poderá liberar. Repita a prática em ambos os lados do outro braço.

 

 

LIBERANDO ENERGIAS NEGATIVAS

Embora a prática possa parecer muito simples, ela é vital. Se você faz isso algumas vezes por dia, e com completa consciência, uma nova função se desenvolverá depressa: excreção etérica. Você perceberá claramente que algumas energias indesejáveis serão expelidas no fluxo da água, e você se sentirá bem em seu corpo etérico.

 

Excreção é uma função tão essencial para vida, quanto a ingestão. Uma das descobertas que você fará conforme for abrindo a sua percepção é que uma proporção significante da população é "etéricamente constipada": impossibilitada de liberar energias negativas.

 

A Excreção Etérica deveria acontecer automaticamente, sem termos que pensar nisto, mas, por alguma razão, perdemos esta função, e agora temos que trabalhar para recuperá-la conscientemente.

 

A acumulação de energias negativas no corpo etérico da maioria da população contribui grandemente para com o "mal-estar" geral e o nível de neurose do mundo moderno. Se você morar em um país frio, não há nenhuma razão para não misturar um pouco de água morna com a fria. Se a água for muito fria, isto dificulta sua abertura etérica.

 

Se você tem que se livrar de algo particularmente nocivo em suas mãos, você pode potencializar o processo alternando água fria e quente.

 

 

PENSE EM PRATICAR ESTE EXERCÍCIO COM A ÁGUA CORRENTE:

*Cada vez que voltar para casa;

*Cada vez que tiver a sensação de ter "energia suja" em suas mãos;

*Depois de dar uma massagem ou uma sessão de terapia de qualquer espécie;

*Depois de trabalhar em seu computador, ou com qualquer outro aparelho que tenha muita eletricidade estática presa a ele;

*Depois de comandar uma sessão de radiestesia;

*Depois de exercitar a circulação energética:

*Antes da meditação, e não depois. (O mesmo se aplica a chuveiros. A meditação gera uma valiosa internalização da sua energia, enquanto a água corrente tende a atrair a energia para o exterior, deixando-a à flor da pele, contrariando assim os benefícios de sua meditação. Portanto, é melhor tomar banho sempre antes de meditar).

*Antes de ir para cama;

*Sempre que sentir necessidade;

 

Obs.: Conforme você fica mais capaz de liberar energias negativas na água, pode aplicar o mesmo processo enquanto lava louça, toma uma ducha, toma banho em um rio ou oceano. Cachoeiras em particular têm uma vibração etérica espetacular.

 

Namastê!

Nina Greguer

Fonte: Livro, “DESPERTAR DA VISÃO INTERIOR”.

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Curso de Mudra. Clique na imagem abaixo: