A MANEIRA PERDIDA DE ORAR DOS ESSÊNIOS | Universo Da Espiritualidade

A MANEIRA PERDIDA DE ORAR DOS ESSÊNIOS

 

A descoberta do Grande Código de Isaías nas cavernas do Mar Morto, em 1946, revelou pistas sobre o nosso papel na criação, que foram perdidas nas edições do século IV a.C. 

 

Entre estes achados se encontram as instruções de um modelo “perdido” de orar que a ciência quântica moderna sugere que tem o poder de curar nosso corpo, trazer paz duradoura ao nosso mundo e, quem sabe, evitar as grandes tragédias que a humanidade poderá enfrentar. Cada vez que utilizamos esta tecnologia interna para rezar, experimentamos “O Efeito Isaías”.

 

A MANEIRA PERDIDA DE ORAR DOS ESSÊNIOS

 

 

Nas palavras de sua época, as antigas tradições, como as dos Essênios, nos lembram que cada oração já foi atendida.

Os antigos Essênios nos lembram que existe uma forte relação entre o que acontece em nosso mundo interior e as condições do mundo que nos rodeia. 



Por meio de uma linguagem que somente agora estamos começando a entender, Isaías nos mostra como ter acesso à saúde, paz e cooperação e como trazê-las à realidade de nossas vidas. Já que a ação do nosso mundo exterior é um reflexo do nosso mundo interior de sentimentos, Isaías nos sugere que façamos nossas orações, sentindo como se já tenham sido atendidas. É precisamente o poder deste sentimento o que dará vida às nossas orações.

 

Namastê!

Nina Greguer

Fonte: Extraído do livro The Isaiah Effect

 

Chegou a hora de você se apropriar de tudo o que é seu por direito!  Você nasceu para o melhor da vida! Segredos nunca antes revelados. Clique na imagem abaixo:

A MANEIRA PERDIDA DE ORAR DOS ESSÊNIOS

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


PODEROSA ORAÇÃO PARA MUDANÇA DE VIDA EM 2018
AS 11 LEIS ESQUECIDAS DO UNIVERSO