ALUNOS DE UMA ESCOLA PRATICAM BULLYING COM UMA PLANTA DURANT | Universo Da Espiritualidade

ALUNOS DE UMA ESCOLA PRATICAM BULLYING COM UMA PLANTA DURANT

 

“Intimidar uma planta” foi uma experiência realizada com duas plantas que envolveu milhares de crianças no Oriente Médio, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o dia Anti-Bullying.

 

O experimento consistia em colocar duas plantas na escola, onde uma planta receberia elogios e palavras de encorajamento, enquanto a outra seria verbalmente atormentada por palavras de ódio. 

 

ALUNOS DE UMA ESCOLA PRATICAM BULLYING COM UMA PLANTA DURANT

 

Depois de 30 dias, os resultados falaram por si - enquanto a planta elogiada continuava a crescer, a planta que sofreu bullying estava visivelmente enfraquecida, com folhas escuras e caídas.

 

ALUNOS DE UMA ESCOLA PRATICAM BULLYING COM UMA PLANTA DURANT

 

Ambas as plantas foram tratadas estritamente da mesma maneira: com a mesma quantidade de água. Exposta com luz solar, água e fertilizante. A única diferença é que foi dito palavras de crítica para uma planta e palavras de encorajamento para a outra, por um período de 30 dias. No final do experimento, os resultados impressionantes falaram por si mesmos.

 

Este resultado impressiona por dois motivos: a comprovação da grande sensibilidade das plantas diante da energia das palavras e sentimentos direcionados a elas e as terríveis consequências   do bullyng praticado contra qualquer ser vivo.

 

Fonte: https://www.boredpanda.com/ikea-experiment-bully-a-plant-jessica-ones/

Receba novidades



Gostou deste artigo? Compartilhe!


A RELAÇÃO ENTRE FADIGA E AS NOVAS FREQUÊNCIAS. O QUE FAZER P
10 CONSELHOS QUE RECEBEMOS ANTES DE VIR PARA ESSE PLANETA!